—vai logo seu viados — gritei para os caras que estavam ainda se embonecandos — são piores que moças.
—já esta pronto cinderela? — perguntou o Vitor para mim.
—logico! — sorri — lindo, cheiroso e com camisinha o bastante para comer a cidade toda!
Brad levantou o braço e bateu no meu.
— vamos pirocar todas as garotas dessa cidade.
—novinhas ou coroas, mulheres se segurem que o sabor do Brasil vai te pegar.
— só você Guilherme para falar algo tão gay — brincou Fabio.
Olhei para os caras e estávamos ok, eu estava ainda irritado por vê a Blair com aquele idiota, mais puto ainda em ouvi eles transando no quarto do avião isso realmente me irritou ao ponto de beber todo o whisky do avião que logo me colocou para dormir, e não ajudava nada não conseguir entrar e nenhuma casa de mulheres tirando a roupa, essa viagem estava um pé na bunda.
— vamos logo seus moleques transantes. Vamos abalar essa cidade! —olhei para o Brad. — onde sua irmã disse que estava nos esperando?
— no bar — e revirou os olhos — Camille esta com ela.
— a tarada do carro? — perguntou Fabio animado.
— a mesma — resmunguei — a devoradora de homens.
— essa é minha cambada — se apressou Guilherme. — ninguém se atreve, eu a reivindico.
Disse entrando no elevador.
— boa sorte —falou Brad — dessa louca eu quero distancia!
O elevador chegou no térreo e fomos em direção ao bar e te falo que tem alguém que me odeia ou me ama muito porque puta que pariu aquilo era de outro mundo.
Se a Blair já era um arraso de coração com pijama de flanela imagine ela de vestida para matar, puta merda que caralho, eu não ia aguentar ia meter uma bala nos meus olhos porque isso era tortura era... passei a mão desarrumando meu cabelo isso era errado muito errado, isso na era legal. Eu precisava encher a cara rápido, bem rápido por que assim se eu fizesse uma loucura teria algo para culpar.
—vocês chegaram! — gritou ela levantando a mão para cima. — a festa vai ficar boa.
Blair estava bêbada.
— ui quem são esses bonitões? — perguntou Camille mais bêbada que a Blair.—deixa eu vê — e pontou o dedo. —1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 — e riu — a festa já começou porque estão todos rodando.
— se consegue ir pra balada ou vamos ter que ir sem vocês? — perguntou beto.
— balada uhuuuuuuuuu! — gritou Blair — balada! Balada! Balada! — e começou a dançar.
—tequila de aniversario! — saiu gritando Camille.
— tequila de aniversario! — Blair saiu atrás dela para beber mais um shote.
—isso não vai dá certo! — balancei a cabeça.
— nem me fale — falou Brad. — Blair pare de beber pelo amor de Deus.
— nope — e virou a tequila abaixo.
Essa noite ia ser interessante, o que me deu uma grande ideia, suicida, que tem 99% chance de dá errado, que posso ser assassinado por ela, mais que valia 100% o risco.
***
Gente desculpa a demora para postar minha internet estava uma calamidade, obrigada por todos os comentários da Vondy 100 e pimentinhaROXA e todas as visitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...