100 - Eu vou ser mãe!

160 4 0
                                    

– você vai sentir uma pequena pressão mais é normal – disse o medico dando inicio ao ultrassom transvaginal, que eu nunca tinha feito na minha vida. 

Eu olhava para monitor em total desespero, em duvida, eu nãos sabia o que fazer, eu não tinha dinheiro, e não tinha um pai para essa criança, porque a única certeza que eu tinha era que esse filho era meu e Christopher Uckermann não ia se meter no meio. 
– 2 sacos gestacionais, – falou para a enfermeira que estava anotando no computador – 2 com contornos regulares, com vesícula vitelínica íntegra e embrião em seu interior, com batimentos cardíacos rítmicos presentes. 
Eu não estava entendendo nada do que ele estava falando, estava tão nervosa que meu celebro tinha parado de funcionar. 
– quatro semanas de gestação – falou para a enfermeira novamente – placenta em tamanho correto – e virou para mim. – parabéns você esta gravida de quatro semanas e os dois bebes estão do tamanho correto. 
– dois bebes? – perguntei com a voz tremula. 
– sim – e sorriu quando viu a minha cara de desespero. – você vai ser mãe de gêmeos! 
Olhei em desespero para Maite que estava branca com um sorriso enorme no rosto. 
– eu vou ser titia! – disse feliz. 
– e eu vou ser mãe de gêmeos – e cai no choro. 
Oh meu Deus, oh eu Deus, oh meu Deus. 
– eu vou ser mãe – disse em desespero. – eu vou ser mãe de gêmeos, eu vou ser mãe de gêmeos solteira. – finalizei em choque. – Maite como eu vou fazer isso? – perguntei para ela. 
– acho que vou deixar vocês para discutir em particular enquanto espero você na outra sala para as recomendações ok? – falou o medico. 
Eu acenei em concordância e ele saiu junto com a enfermeira me deixando sozinha com a Maite. 
– primeira coisa que você tem que fazer é avisar o pai. 
– de jeito nenhum – neguei com a cabeça – Christopher não vai saber dessas crianças, são minhas e de mais ninguém! 
– isso não é certo – disse ela. 
– não é certo deixar meus filhos na mão de um garoto irresponsável, infantil e imaturo que nem ele, – passei a mão na minha barriga – e outra a ultima coisa que eu quero é criar meus filhos nesse meio artístico, certa esta a Aní em criar seu filho na fazenda. 
– você vai separar um pai dos seus filhos? – perguntou ela seria. 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora