12 - Maite.

236 12 1
                                    


– beijo! – disse rindo. 
– beijo. 
Santos bebes de focas, Poncho estava vindo, e eu precisava de reforço urgentes. 
– Maiteeeeeeeeeeee. – gritei no telefone. 
– ai meu ouvido vaca. – disse. – pera ai, com toda essa animação você só pode ter dado essa noite. 
– Maite – a reprendi. – juro que você e Christopher tem a mente mais poluída que eu conheço! 
– deu ou não deu? 
– claro que não dei, já disse que eu e Christopher somos só amigos nada de erótico nos envolves. 
– a não ser aquela primeira noite erótica com ele de pau duro e você em cima dele. 
– como me arrependo de ter te contado isso! – balancei a cabeça. – eu só estava provando um ponto. 
–mais podia provar outra coisa também. 
– me recuso a discutir isso com você. 
– e eu me recuso a discutir qualquer coisa com você ate contar as coisas quentes! 
– você tem certeza que não quer mais fala comigo, e provavelmente não me ver também! 
– esta correta! não quero mais contato com você! 
– que pena, sabe uma pessoa vai vim aqui em casa hoje e eu pensei que você gostaria de conhecer. 
– não quero ver o Uckermann! 
– mais não é o Uckermann. 
– esquece nada que você diga vai me fazer mudar de opinião! 
–serio? 
– serio! 
– nem seu eu dizer que Poncho estava vindo jantar na minha casa e que eu ia te convidar para me ajudar? 
– PUTA QUE PARIU!!! – foi a vez dela de grita no meu ouvido. – não brinca comigo! Isso é serio? 
– não! – disse irônica. – claro que é serio, você acha que eu ia brincar com uma coisa dessa? 
– oh meu Deus! – sussurrou, pode se dizer que ela estava abalada. – oh santo bebes de focas, Poncho! 
– eu sei – disse animada. 
– amiga eu te amo tanto, mais tanto. 
– não precisa me bajular, você pode jantar aqui! 
– eu sei que eu posso jantar ai, eu só queria saber se você poderia me emprestar aquela bota assassina sua! 
– meu bebe? –perguntei com dor no coração! – logico que não! 
– mais você não vai usar tao cedo! 
– e eu com isso, meu bebe vai ficar na caixa bem guardadinha e com um aviso contra você! 
– mais dulcinha, por favor! 
– não! 
– por favo! 
– eu já disse não! 
– você me deve! 
– te devo o que?

~~ Continuo ou não???

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora