– hey, cara eu vou acabar socando sua cara!
– vai socar no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais é uma gíria da minha família, leve em consideração u.u), se você chegar perto do Poncho além de eu socar sua cara você não vai jantar e outra coisa independente da sua ação você não vai ganhar sobremesa.
– por Dulce– disse bravo. – sem torta de limão?
– sem torta de limão para você!
Christopher fez biquinho, eu não ia resisti a muito tempo.
– vamos comer! – disse empinando o nariz.– Jesus amado! – disse poncho – essa é a melhor comida que comi da minha vida, eu caso com você agora se me pedi.
Sorri para ele. E Christopher rosnou. Maite estava em total silencio o que não era comum, e estava me preocupando.
– Maite você esta bem?
– eu acabei de comer que nem uma porca, não estou em estado de responder.
– então ninguém quer comer torta de limão?
– eu quero! – disse Uckermann
– mais já disse que você não vai ganhar!
– vai minha pequena favorita, você sabe que eu te amo!
– me ama nada – eu não ia conseguir resistir a muito tempo.
– me perdoa pro ser um idiota!
– não!
Ele ficou de joelho e veio se rastejando ate o meu lado.
–por favor, me perdoa.
E me olhou com aqueles olhinhos de cão sem dono.
– como eu odeio você!
– por favor pequena!
– owch! Ok, pega logo a maldita torta de limão.
Ele sorriu se levantou me abraçou e beijo minha bochecha.
– porque você consegue ser tão doce em momento e um completo idiota no restante do tempo?
– é um dom! – e me deu outro beijo estralado no rosto e correu para comer a torta.
Já tínhamos bebido toda as duas garrafas de vinho, mais Uckermann queria comemorar sua vitória tanto que abriu a garrafa de 51 e já estava bêbado quando resolvemos jogar vídeo game.
– chega Christopher, se você tocar nessa garrafa eu juro que a quebro na sua cabeça.
– você que não sabe perder.
– eu não seis se você percebeu gênio mais você não esta em capacidade nem de ficar em pé imagina ganhar alguma coisa!
– mais eu acabei de ganhar!
– o sua anta! Aquele carro é o meu.
– você esta roubando!
– e você é burro.
– sua anã de jardim!
– seu idiota!
– Chega! – gritou a Maite – eu não aguento mais!
– nem eu – confirmou poncho.
– amiga posso falar com você em particular?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...