38 - Passado.

173 11 0
                                    

– e você se entendeu com alguém? – perguntou. 
– não e você? 
– também não, parece que uma certa ruiva dominou meu coração e não o larga. 
– não faz isso! – disse. 
– você sabe que não minto para você Dulce e nunca vou mentir. 
Droga! 
– droga! – disse brava – pare de fazer isso. 
– posso ir ai? – perguntou. 
Respirei fundo. 
– pode! 
– menos de meia hora eu chego ai. 
O que eu estou fazendo? Não! Não! Não. 
– tudo bem. – e desliguei! 
Idiota! Idiota! Idiota! 
Tomei outra dose de tequila, mais duas dose e eu estaria pra la de Bagdá. 
Liguei o radio e deixei na estação programada, quando olhei para o relógio já passava da uma da manha, era muito tarde para ele esta acordado, o que me fez pensa que ele estava dormindo eu o acordei, e pior ainda o fiz sair da cama.
Fiquei deitada no sofá pensando no que iria fazer quando ele chegasse, eu conheci Brian no meu ultimo ano da escola, eu tinha acabado de chegar dos EUA ele foi tão gentil e educado, que me apaixonei por ele, começamos a namorar e quando vi já estava noiva a seis meses marcando a data para o mês seguinte, me senti sufocada eu o amava, mais não ao ponto de me casar com 19 anos, e quando termine o noivado uma parte de mim morreu também porque acabei perdendo uma pessoa que considerava muito. 
A companhia tocou, meu coração disparou. 
– oi – sorri timidamente. 
– oi– e deu um sorriso tão grande e tão lindo. 
– entra – e dei espaço para ele entra. 
– como vai o pé? – perguntou preocupado, ele era tão perfeito, acabou de saber que estava doente e mesmo assim demostro preocupação. 
– já não dói mais, eu vou tira o gesso em três semanas, é uma pena ter que ir viajar com ele assim. 
– vai viajar? 
– sim vou morar e trabalhar na Itália! – disse abaixando a cabeça. 
– aah – falou somente isso e ficamos os dois calados sentados no sofá. 
– e você como vai a faculdade? 
– vai bem, no próximo semestres tenho um estagio em uma fazendo no interior de são Paulo. 
– que legal– disse entusiasmada. 
–é sim, bem legal! 
– quer algo pra beber? – perguntei 
– não – balançou a cabeça 
– algo pra comer? 
– não – e balançou a cabeça. 
– quer alguma coisa afina? – perguntei sorrindo. 
– você! – e me encarou. 
Droga! 
– Brian... – comecei. 
– Dulce... – brincou sorrindo. 
– estou indo embora em menos de duas semanas. 
– e eu em menos de três meses. 
– não deu certo no passado. 
– não quer dizer que não vai da certo no futuro. 
– para de ficar argumentando! – disse brava. 
– porque você me ligou? – perguntou seriamente. 
– eu a não sei – disse sincera. 
– eu sei porque você me ligou! 
– a é? Sabe mesmo? 
– você e ligou porque esta partindo, e no fundo do seu coração ainda sente algo por mim, e só pensa de se mudar para outro país entra em desespero de me perder de vez. 
Será que era isso? Um pedaço meu sempre amaria ele, mais dentro de mim também dizia que Christopher tem um pedaço maior do meu coração. 
Eu o fiquei encarando fiquei lembrando do passado, a gente combinava tanto, tínhamos uma sintonia tão perfeita, dávamos tão certo. Enquanto pensava seu rosto foi chegando mais perto, e eu não sabia o que fazer, não sabia se era certo beija-lo pensando em outro, ele deve ter tomado minha paralisação como um sinal porque logo sua boca se juntou a minha. 
Era como ter voltado para casa, o beijo despertava tantas lembranças, era calmo lento, o mesmo gosto o mesmo jeito, o mesmo cheiro, cheiro de passado.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora