22 - eu amo você [+++18]

188 9 0
                                    

abraçados mais com ele pelado nunca aconteceu. Eu congelei não sabia o que fazer mais sua boca desceu ate meu pescoço e o chupou, fiquei arrepiada e com medo de falara qualquer coisa.

“Santos bebes focas porque as mãos dele esta descendo pelo meu corpo?”

Sua mão entrou por dentro do meu pijama e rodeou o bico do meu seio, “droga” segurei uma respiração, meu bico estava duro, nunca tinha sido tocado assim por ninguém. Ele me torturou mais um pouco o rodeando e um calor foi crescendo dentro de mim e descendo junto com a sua mão quando invadiu o short do meu pijama, suspirei de antecipação, adorando a sensação, mais nada no mundo me preparou para senti os dedos de Christopher dentro de mim, me mexi colando meu corpo mais junto do dele o sentindo duro atrás de mim, e soltei um gemido quando dois dedos dele me invadiu, ele fez a pressão certa, nos lugares certos, e não demorou muito quando a minha liberação veio me fazendo tremer toda.

Sentir seu sorriso na minha nuca e ele dizer sonolento.

– eu amo você Dulce.

E ficou paralisado, ele tinha caído no sono de novo, ele dormiu! Ele faz tudo o que ele fez, diz tudo o que ele diz e dorme, me deixando com essas coisas na minha cabeça, o Filho de uma puta dormiu.

E eu? Eu não dormir eu tinha acabado de ter meu primeiro orgasmo com meu melhor amigo e por mais que eu fique envergonhada em dizer eu queria mais, eu queria muito mais.

O dia estava amanhecendo quando levantei da cama e consegui vestir Christopher com sua cueca enquanto estava de costa e vou dizer vê aquela bunda toda durinha valeu apena.

Tomei um banho, um longo banho um banho muito longo, e fiquei com a cabeça debaixo do chuveiro pensando que porra que foi aquela, quando a porta do banheiro foi aberta e Christopher entrou.

–que porra de dor de cabeça! – disse Christopher do outro lado do boxe

Eu congelei.

– porque você me deixou beber todo aquele vinho Dulce?

– o vinho mais a garrafa de 51 você quer dizer? – perguntei.

– droga 51? Não me surpreende que não lembro de mais nada dês da torta de limão!

Oh senhor não!

– como assim não se lembra de nada?

– merda! – gritou, oh obrigada ele lembrou. –sabe como é difícil mijar de pau duro? Puta que pariu, pare de falar comigo preciso me concertar se não vou mijar no seu banheiro todo.

Oh meu Deus, ele não lembra, ele não faz a menor ideia do que aconteceu! Eu não sei se fico aliviada por isso o magoada por ele não se lembra do que ele fez para mim.

Fiquei mais tempo no banho do que o necessário, acabando com a agua do planeta e com os estoques de lagrimas.

Me recuperei, me troquei e sai do banheiro, ele tinha voltado a dormir, peguei meu celular e sair para a cozinha e comecei a ligar para Maite.

Chama, chama e chama mais a vadia não atende.

Não desisti, continuei a chama ela.

– que porra Dulce! – gritou ela do outro lado – porque você esta me ligando as oito da manha?

– na verdade sãos sete!

– então porque você esta me ligando as porras das sete da manha?

– ele me tocou! – falei.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora