Camille e seu Guarda-Roupa.

84 4 0
                                    

O jantar estava maravilhoso, estávamos no restaurante do hotel que era deslumbrante todo em dourado e brilhantes, enquanto os clientes ao redor pediam aquele pratos chiques e requentados o nosso garçom nos servia a minha comida favorita, um hambúrguer enorme, fritas com queijo e bacon e um milk-shake de morango. Todos ficaram olhando alarmados quando o peguei com a mão e mordi. Charles só ria olhando para mim quando comia sua salada césar.

− pare de ri. - disse divertida para ele.

− como amo isso em você! - sorriu limpando resíduos de morango da minha boca com o dedo. - tão original e jovial.

− só porque você é um idoso. - tirei sarro.

− não sou idoso tenho 21 anos!

− mas tem espirito de idoso - sorri. - to vendo que vou te que internar em um asilo antes do planejado.

− então um asilo esta no meu futuro?

− num futuro mais próximo do que imagina.

Ele deu uma gargalhada.

− como te amo - sorriu para mim. - pena que não vou poder ficar para comemorar seu aniversario.

− eu ainda acho que sua avó me odeia− fiz bico.

−claro que não, como alguém pode te odiar?

− sua avó pode me odiar, e olha que eu já concordei em ir morar na casa dela na Inglaterra, em usar o vestido da sua mãe, falar os votos que ela quer, desculpa meu amor eu não sei mais o que fazer para agradar ela.

− você sabe que se a cerimonia fosse na Inglaterra seria maravilhoso.

− nem começa Charles, cedi em tudo menos em casar no Brasil, preciso dá isso para a minha família.

− ok - disse ele calmamente. -não vamos discutir isso agora.

− não vamos discutir isso nunca - dei a ultima palavra - você pode escolher casa-se comigo no Brasil, ou se casar sem mim na Inglaterra. É simples.

Ele sorriu.

− vamos mudar de assunto.

− e o que você sugere? - perguntei.

− seu presente de aniversario.

− voe já me deu meu presente de aniversario. - disse balançando me pulso onde a pulseira de esmeralda repousava. - e eu já agradeci você muito bem. - sorri sugestivamente lembrando da nossa noite de amor.

− esse é um presente mais barulhento. - se levantou e ofereceu a sua mão para me ajudar. - vem vou te levar de encontro ao seu "presente"

Levantei e o segui estava curiosa para saber o que era.

Fomos ate a nossa suíte e lá tinha uma caixa gigantesca do meu tamanho rosa com um laço pink.

− ai amor o que é? - perguntei excitada.

− porque você não abre querida.

Cheguei perto do embrulho e ele se abriu sozinho e dentro dele saiu a minha melhor amiga vestida para matar pulando na minha cintura.

− vadiaaaaaaaa! - gritou no meu ouvido e me dando um beijo na boca - nos vamos comemorar pra vale.

Gargalhei e cai para trás na cama, Camille aproveitou a deixa montou em cima de mim e começou a pular para cima e para baixo.

− você pensou que ia comemorar seu aniversario sem mim? E ainda mais em Vegas? A cidade do pecado? A minha cidade?

− você que falou que não vinha vadia.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora