Eu abri os olhos e a lembrança da noite maravilhosa veio na minha cabeça, eu não estava mais deitada em cima do Christopher, não estava mais sentido o seu calor em baixo de mim, foi nesse momento que comecei a entrar em pânico, eu realmente tinha o seduzido noite passada, eu endureci eu realmente transei com o Christopher Uckermann ontem? Mais o desespero só aumentou em pensar que ele poderia esquecer de tudo, afinal ele era lembrado por esquecer das coisas importante que ele fazia comigo.
– o que essa cabecinha esta pensando? – perguntou Christopher beijando meus lábios.
– nada – fiquei vermelha e abri os olhos.
– nada? – perguntou desconfiado – você... você não se arrependeu não é? – perguntou em duvida.
– claro que não – disse rapidamente – estava me perguntando se você tinha se arrependido.
Ele levantou rapidamente e ficou em cima de mim, esfregando sua virilha com a minha.
– o tamanho da minha excitação te responde se eu me arrependi? – perguntou se mexendo mais em mim.
– sim – gemi, sua boca acariciou a minha, e eu já estava de fogo novamente, e comecei a acariciar sua bunda perfeita.
– não, não – disse ele puxando meu lábio – não vamos por esse caminho baby.
– porque não? – resmunguei.
– porque você deve estar bastante dolorida, e não quero te machucar mais.
– eu não estou dolorida – tentei mentir sobre a dor no meio das minhas pernas.
– pare de mentir para mim – disse continuando a me beijar – e se eu fizer amor com você agora assim, eu não vou conseguir fazer amor com você de noite, e pode ter certeza que eu tenho algo planejado para mais tarde.
Resmunguei e ele riu da minha desgraça.
– e eu tenho que ir trabalhar – fechou a cara – por mim eu ficava o dia todo abraçado com você.
– eu não me importaria – murmurei na sua boca. – mais vida real primeiro – e interrompi o beijo.
– hey – reclamou – não terminei de te beijar!
– mais eu termine, agora beijos pra você só depois que chegar do trabalho e estiver disposto a transar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...