46 - Parte Dois.

201 9 0
                                    

– Ciao, ciao, ciao, ciao – eu falava pra o celular 
– o que você esta fazendo? – me perguntou Christopher com cara de que eu sou louca. 
– treinando meu italiano. Afinal não paguei 9,99 em um aplicativo atoa. – disse 
– pra que treina se as suas conversas vão ser em português e em inglês? 
– e seu eu encontra um cara gostoso que não fale nenhum dos dois? Como vou fazer ele me beijar? 
Ele fechou a cara. 
– não haverá beijos nessa viagem você veio trabalhar não namora! 
Dei uma risada que as aeromoças da primeira classe olharam para mim. 
– como se você fosse se guardar todo esse tempo eu duvido você ficar uma semana sem mulher! 
–nem brinca meu, não gostei desse assunto não vamos mudar de historia, papo chato de ficar sem mulher! 
Ri pra ele novamente. 
– como você é idiota! 
Ele mostrou a língua. 
– senhoras e senhores por gentileza apertem os cintos, iremos pousar em instante. 
– ai senhor amado – disse ele com voz de pânico. 
– eu ainda não acredito que você tem medo de avião! 
– cala boca! 
Eu ri. 
– mariquinha! – debochei 
– quieta anã de jardim! 

– você só pode esta de brincadeira? – perguntei espantada – esse não é meu quarto. 
– se você não gostou eu pego pra mim! 
– droga! Tire os olhos esse é meu – disse abraçando a parede, o quarto era monstruoso, gigante, tinha uma cama big, big, big grande, com dossel de ferro, uma televisão, frigobar, sofá de dois lugares, poltrona reclinada um listre perfeito no centro dele um closet perfeito e um banheiro com uma banheira deslumbrante transparente. – eu posso ficar uma semana aqui trancada que não me importo. 
– eu imaginei que você iria gosta, quando eu a comprei pela internet, tem uma surpresa, um agradecimento por abandona sua vida e vim viver aqui comigo. 
– para, já falei fiz isso mais por mim do que por você eu sou egoísta de mais para te perde. 
– dá pra você calar a boca e deixa eu te elogiar em paz? 
Mostrei a língua pra ele. 
– eu pedi uma ajudinha e consegui fazer isso em tempo recorde então você me deve um ruim ouviu. 
Revirei os olhos. 
– como você é dramático. 
– to começando a me arrepender, dá pra voe cala a boca? 
Fechei a boca como um zíper. 
– ok – começou – vem aqui – me puxou tampando meu rosto com a mão. – me arrastou para o lado do closet, ouvi ele abrindo a porta. – surpresa! 
– oh meu Deus! – gritei – meus bebes! Meus lindos bebes! – e corri pra abraças meus sapatos. 
– gostou? – perguntou achando graça. 
– seu eu gostei? – falei animada – eu amei! – e corri para seus braços – obrigada, obrigada, obrigada – pontuei cada agradecimento com um beijo na bochecha dele. 
–eu acho que isso é um sim! 
Encostei minha testa na testa dele. 
– eu amo você – sussurrei no seu rosto. 
Ele abriu aquele sorriso enorme deslumbrante. 
– eu sei. Também amo você. 
– e que eu vim pra cá por você, só por você e porque não posso imaginar minha vida mais sem você – declarei com lagrimas nos olhos – você é a minha pessoa especial e eu tenho certeza que Deus o colocou na minha vida com somente um proposito e eu o agradeço todos os dias por isso. 
Seus olhos estavam brilhando. Cheguei mais perto e encostei meus lábios levemente no seu. 
– obrigada! – ele me encarava com os olhos brilhantes – agora chega – disse secando minhas lagrimas – vamos parar de chorar como menininhas! 
–só você esta chorando! 
– ahan e isso nos seus olhos é soda de limão.


Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora