99 - Oh meu Deus!

133 3 0
                                    

– para de ser louca, se os testes deu negativo é porque deu negativo, não adianta fazer dez mil teste o resultado vai ser o mesmo, vou fazer um também só para você desencarnar. 
Ela me olhou desconfiada. 
– sem problema, já marquei ginecologista para hoje mesmo, vou fazer um de sangue também. 
Balancei a cabeça e peguei um teste. 
– você esta louca – disse e fui para o banheiro da minha mãe. 
Fiz xixi no palitinho fiquei esperando mexendo no celular, deu o tempo e olhei para o teste (++). 
Só pode esta errado esses teste, meu Deus a Maite esta gravida, sair rindo do banheiro, eu vou ser titia. 
– esses testes estão loucos – disse parra ela, que estava trancada no banheiro. 
– nada miga– disse ela saindo do banheiro, – peguei um absorvente seu, tem algum problema? – perguntou. 
Eu fiquei estática olhando para a cara dela depois para o palito, arregalei os olhos e sentei com tudo na cama. 
– Dulce você esta bem? – perguntou ela preocupada sentando do meu lado, comecei a chorar. 
– oh meu Deus, Oh meu Deus, Oh meu Deus – e comecei a balançar para frente e para trás. 
– Dulce! Você esta me preocupando – disse ela apavorada. 
Dei o teste para ela com as mãos tremulas, ela pegou olhou, me encarou, olhou de novo. 
– puta que pariu. – e derrubou o teste no chão. E se levantou. – vai se troca – gritou para mim que ainda estava paralisada em medo – vamos para o meu medico agora, você passa no meu lugar. 
– isso não pode ser verdade – disse para ela – eu não posso esta esperando um filho. 
– vai levanta, vamos tirar isso a limpo. – ela me puxou da cama e me enfiou uma roupa. 
– Maite, como eu posso esta gravida? Como posso ser mãe solteira, você não esta entendendo, eu não posso fazer isso sozinha. 
– você não esta sozinha, você tem a mim, a ani, tem os meninos, não vamos deixar você sozinha. 
Coloquei a mão no rosto e comecei a chorar. 
– não adiantar chorar agora, você tem que ser forte para essa criança dentro de você, você precisa ser forte pela duas. 
– oh meu Deus! – isso não pode ser verdade. 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora