30 - vamos para Itália BITCH

202 11 0
                                    

– de jeito nenhum – disse rindo.

–assim você machuca meu coração! – fingiu dor

– Christopher eu vou fazer o que na Itália?

– eu já pensei nisso também! – disse orgulhoso –você vai ser minha assistente pessoal, vai cuidar dos meus horários.

– e onde eu irei morar? – tirei sarro.

– comigo! Logico.

Gargalhei.

– Christopher isso não vai dá certo. – comecei – a gente quase se matou hoje imagina morando juntos? E você como meu chefe piorou, você vai querer me dá ordem e eu vou querer enfiar algo no meio da sua bunda

– nossa como você é dramática!

– não sou não – me defendi.

– é sim, já pode ser contratada pela globo.

– vai se ferra idiota.

– vai você anã de jardim.

– ta vendo? – falei no meio da discursão – a gente se mata antes do final do mês, eu não vou!

– a gente dá um jeito pequena.

– a sua idiotice não tem jeito Christopher, isso iria ser o pior desastre do mundo.

– você vai – afirmou

– eu não vou – falei decidida.

– tudo bem, então eu também não vou! – e cruzou os braços.

– claro que você vai!

– sem você eu não vou!

– para de ser ridículo, você não vai desistir dos seus sonhos por uma mimada desconhecida que você conheceu semana passada!

– eu vou desistir dos meus sonhos por você Dulce Maria, – e segurou meu rosto com as duas mãos. – somente por você eu faria algo assim, e é por isso que eu vou ficar.

Se eu disser que meu coração não balanceou eu estaria mentindo, e se eu disse-se que não iria para Itália ou que não faria qualquer coisas por ele eu estaria mentido, omitindo qualquer coisa porque eu estaria indo hoje mesmo se ele pedisse.

Ele percebeu a mudança pelo meu olhar.

– nos vamos para Itália BITCH – gritou ele me agarrando e fazendo uma dancinha estranha no caminho.

Eu gargalhei e joguei minha cabeça para trás.

– nos vamos para Itália! – eu gritei.

- vamos para Itália, vamos para Itália – e mais dancinha. – agora – disse me largando– vai trocar de roupa vamos tira sua foto para o passaporte, porque depois eu não vou ter vê ate a viagem.

– quando vamos? – perguntei seria.

– menos de duas semanas!

–Christopher eu não consigo planejar uma viagem para Europa em menos de duas semana eu demorei quase um mês para arrumar minha mala para Aparecida do norte e olha que é logo ali imagina para as ZEUROPAS, tem documentos, roupas, sapatos Oh meu Deus – entrei em choque– meus sapatos! Como vou conseguir embalar todos os meus sapatos na mala, coitadinhos vão ficar sufocados no avião meus bebes, coitadinhos.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora