Eu não acabei de passar por isso! Eu simplesmente não acabei de passar por isso, estava super feliz de rever minha madrinha mais eu queria assassinar o filho dela, ele era um completo idiota, ai que ódio dele, como pode ser ridículo, agwr!!! Que nojo que eu tenho dele, ai que raiva, não posso acreditar no que ele me disse, como teve coragem de dizer aquela coisas tão depravada.
Ok eu não sou nenhuma santa, nem virgem helo eu tenho um relacionamento de dois anos e meio não tem como viver só de beijinhos, mais Charles é um lorde inglês, nossas noites de amor eram sensíveis um culto de conhecimento do corpo do outro, não essa coisas barbará que o Cameron insinuou.
Não que eu não tenha ficado quente, porque infelizmente eu sentir algo que eu não sentia a muito tempo, algo que não sentir com Charles.
Subi para meu antigo quarto, não consegui trazer todas as minhas coisas, uma boa parte deixei para Camille, outras guardei no apartamento do Charles já que ia me mudar pra lá em seis meses. Tinha trazido poucas roupas já que a minha maioria era de frio e não usaria nem 2% no Brasil, então eu precisava fazer compras urgentes já que amanha começava as aulas.
Olhei para meu antigo quarto eu sentia saudades mais olhando agora me lembrava de um passado onde eu me vestia que nem um moleque, andava somente com moleque e era confundida com um moleque e era apaixonada pelo meu vizinho, um moleque que peguei comendo minha arqui-inimiga.
Isso foi o que mais me doeu, o fato de ser Tamara ela tentou de todos os jeitos fazer a minha vida um inferno, nunca suportou minha à proximidade como Cameron e fez e tudo ate conseguir nos separar.
Mais tenho que concorda que sair daqui foi a melhor coisa que me aconteceu, estudei em uma das melhores escolas do mundo, me tornei uma mulher de classe, e vou me casar com uns dos homens mais influente da Europa. Não que eu tenha alguma vez imaginado isso, era a vida perfeita? Não é?
Tomei um banho rápido vestir uma mine saia drapeada, um tomara que caia azul e nada nos pes, tinha uma paixão por andar descalça era uma mania que a minha mãe odiava mais o que posso fazer?
− bom dia pai! – dei um beijo no rosto do meu pai.
− bom dia princesa.
Eu já tinha falado com meu padrinho antes de subir para me arrumar.
− cadê a minha outra madrinha? – perguntei querendo saber da tia Maite.
− ela tem um caso importante hoje pediu desculpa querida mais a Angel esta chegando, disse que estava morrendo de saudades.
−serio que ela falou isso? – perguntou Brad – ela nunca fala nada! – debochou.
− parece que o amadurecimento não chegou no Brasil!
E mostrei a língua para ele, Cam me encarava.
− o que foi? Perdeu alguma coisa?
− perdi! – respondeu – seu bronzeado, qual foi a ultima vez que você tomou sol princesa do gelo?
− no mesmo dia que você encontrou seu cérebro idiota!
− vamos para com os elogios por favor? – perguntou meu pai. – estamos felizes com a volta da Blair, não vamos estragar esse momento.
− faço suas as minhas palavras meu querido pai!
− o que você quer Brendon? Desembucha logo!
− é que pai... hoje é ultimo dia das férias e você sabe...
− sei que você esta de castigo.
− sim, sim, sim – ele tentou se explicar. – não tiro o seu direito, só quero fazer um trato, tipo continuo de castigo mais ele começaria só amanha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...