– me solta seu idiota. – disse quando ele entrou no quarto.
– claro – disse me jogando na cama.
– o que você vai fazer? – perguntei com medo.
– você vai vê! – e pegou a calada de chocolate.
– oh não! – gritei, já sabendo o que ele ia fazer.
– oh sim – disse dando uma gargalhada. – você vai me pagar.
Ele montou em cima de mim, meu corpo se agitou de uma forma diferente trazendo o calor que só tinha experimentado ontem a noite com seus dedos, ele deu aquele sorriso enorme e apertou a calda no meu rosto, me lambuzando toda de chocolate.
– desgraçado – disse me afogando no chocolate. – você me pagar.
Tentei me solta dele, só que ele segurou minhas mãos usando só uma dele.
–oh não, eu não acabei ainda!
– me solta – tentei chutar ele. – você ira ser arrepender!
– que medo – fingiu terror na voz. – o que uma anã de jardim vai me fazer?
Estiquei meu corpo e melequei o seu tanquinho com a minha cara, e comecei a rir quando ele rugiu.
– olha a anã de jardim te sujou todo!
– adeus cabelo!
– meu cabelo não, meu cabelo não – me balancei o máximo que conseguia. – por favor, meu cabelo não, você não imagina como é difícil lavar ele, e chocolate vai manchar ele todo por favor – supliquei.
–não adianta vir com esses olhinhos.
– por favor Christopherzinho, você me ama, você na faz essa coisas com as pessoas que ama.
Ele parou e me encarou, mais não sei se ele montado em cima de mim, segurando minhas mãos, e me fritando com seu poderoso olhar que acendeu a queimação dentro de mim, e ele me olhava confuso era impossível não perceber a tensão envolta de nos. E a posição que nos encontrávamos só apontava para um beijo e era isso que ele iria fazer quando abaixou a cabeça.
–amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – gritou Maite. – o que esse brutamonte esta fazendo com você?
Christopher deu um pulo da cama, me soltando rapidamente.
– não é da sua conta!
– ele estava te agredindo? – perguntou Maite – porque se ele estava te agredindo eu juro que decapito ele agora!
– não Maite ele não estava me agredindo – agora quem estava com raiva era eu.
– vou tomar outro banho – disse Christopher saindo para o banheiro.
Levantei bufando com a interrupção da Maite.
– nossa pensei que ele ia te matar! – disse ela – pela cara de raiva que ele tinha com a bunda de fora.
–ele não ia me matar – disse grossa – eu tenho certeza que o que ele faria não seria me matar.
Levantei e caminhei ate o banheiro da minha mãe lavar meu rosto com Maite me seguindo.
– não precisa me agradecer – disse presunçosa.
– te agradecer do que?
– de salva a sua vida!
– salva a minha vida? Você devia me agradecer de não te matar agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...