84 - Suja.

173 6 0
                                    


como vou fazer com a Dulce agora porra!... ah sim ela vai aceitar se minha amante ahãn, depois de enfiar um cabo de vassoura no meu rabo idiota, eu ate poderia fazer que nem da ultima vez fingi que estava bêbado de mais para lembrar, mais meu acordei olhei para ela pelada e pronto duro que nem uma pedra... claro memão – e gargalhou – vou comer aquela bocetinha toda depiladinha e ruivinha mais uma vez depois eu dou um jeito de mandar ela de volta pro Brasil... Porque é ela que põem as vadias embora no dia seguinte eu não posso chegar nela e fala “a Dulce tem como mandar você embora em um taxi depois que eu sair?”... para de ser otário Chad, eu vou desligar tenho que tomar banho e ficar cheiroso, vou buscar a Berlinda no aeroporto na hora do almoço... claro que em um hotel se eu colocar ela aqui a Dulce me capa e enfia ele na minha bunda, tchau broth a gente se vê por ai. 
O quarto ficou em silencio enquanto ele ia para o chuveiro, e meu coração foi martelado com os pregos do meu caixão eu estava em completa dor e desespero, me sentido usada que nem uma fralda descartável, como eu fui burra, como eu pude me enganar com ele, como eu fui idiota, idiota, idiota – me dei um tapa na cara – estava tão frustrada, tão machucada mais eu me recusava a chorar por ele, me recusava a derramar uma lagrima por ele, e tudo o que eu queria era morre, entra em um coma e acorda só para saber que tudo isso foi uma mentira que eu não me entreguei para um babaca desse um lobo em pele de ovelha, eu estava com nojo dele, com nojo de mim, eu só queria tirar o cheiro dele de mim, queria apagar as memorias, queria apagar ele da minha vida. 
Corri para meu quarto tranquei a porta liguei o radio alto, mais nada era alto o suficiente para abafar as vozes da minha cabeça as vozes que ficavam repetindo e repetindo na minha cabeça a burra, idiota que eu fui. 
Eu não vou chorar, eu não vou chorar, eu não vou chorar eu fiquei me repetindo isso enquanto esfregava todas as evidencias dele do meu corpo, enquanto esfregava ate esfolha a minha pele, se possível ate sair sangue ate desintegra qualquer partícula de contanto dele com o meu. 
Eu não vou chorar, gritei para mim, eu me recuso a chorar, a agua esfriou mais eu me recusei a levantar eu merecia isso, eu merecia qualquer dor por ser tão idiota, eu merecia morrer pela minha burrice. 
Já tinha passado umas duas horas quando levantei com um proposito, um proposito de nunca mais olhar na cara do Christopher, nunca mais na minha vida quero ter nada que tenha o seu nome no meio. 
Peguei meu celular e tinha duas ligações perdidas e uma mensagem que eu apaguei sem ler, liguei para a Tam e consegui um voo para as dez e meia, daqui 40 minutos abri as minhas três malas e comecei a jogar tudo lá dentro. 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora