88 - Faz parar de Doer Mai! Faz parar de doer :'(

156 7 0
                                    


– Dulce, Dulce – me chocalhou Maite em desespero. – Amiga por favor, me diz o que aconteceu!  

Eu olhei para ele enquanto a agua caia no meu rosto e explodi em lagrimas.

– ele me usou Mai, ele me usou como papel higiênico – e funguei. – tá doendo Mai, tá doendo muito. – o choro não parava Maite me abraçou de baixo do chuveiro. – Mai faz parar de doer. – implorei.

Ela estava chorando também me abraçando.

– me conte o que aconteceu – me pediu – assim eu vou poder te ajudar!

Olhei para ela, estava com vergonha, vergonha da minha melhor amiga que estava pelada me abraçando enquanto eu chorava em seus braços.

– eu me entreguei para ele – comecei a falar entre o choro. – eu me entreguei, tivemos uma noite perfeita... – choro – ai no dia seguinte eu o ouvi falando no telefone como Chad, dizendo que como foi delicioso me comer mais não sabia como me enxotar porque era eu que expulsava as vadias da cama dele e não tinha como ele pedi isso pra mim, que se ele não tivesse começando a namorar ele namoraria a mim só para me comer...

– OH QUE FILHIO DO PUTA!! – gritou Maite. – eu vou matar ele, eu vou ate a porra da Itália e chuta sua bunda pelo oceano.

 – é só você falar prima que eu encontro no inferno e faço ele pagar!

– não,– disse – eu só quero esquecer que tudo isso aconteceu, que esse dia existiu, que ele existe, eu não quero nem falar mais dele, seu nome é proibido perto de mim.

– você esta melhor? – perguntou Maite – porque PQP eu estou congelando aqui.

Eu não estava bem, duvido que ficaria bem algum dia.

– estou – mentir desligando o chuveiro. – agora você pode me explicar porque você estava transando com  meu primo no meu sofá?

Ela sorriu, uma coisa que a Maite não era é tímida.

– você já respondeu, estava transado com o meu namorado.

– oh meu Deus! Vocês estão namorando – e olhei deum para o outro a felicidade no rosto deles estava estampada.

– estamos, o idiota pediu desculpa de joelhos, foi no escritório e fez uma banda de fanfara tocar o dia todo no meu ouvido só para me fazer sair com ele!

– que meigo – sorri fracamente. – que viadi-se!

Ele fechou a cara e Maite riu.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora