96 - Adeus Christopher - Ate mais pequena.

174 5 0
                                    


E o enxotei com a mão.

– Dulce – falou magoado.

– você esperava o que? – perguntei com graça – que você viria aqui, me traria flores, pediria desculpas meia boca, faria um sexo quente, eu esqueceria e tudo e me tornaria a sua amante que ajudaria a você enganar a sua namorada e seriamos felizes para o resto da vida? – falei irônica – você me conhecer melhor do que isso Uckermann, eu jamais me tornaria essa pessoa inútil e fútil que você quer que eu me torne.

– você não deixou eu nem me explicar!!! – tentou se defender.

– então se explique! – disse bravamente – explique o que foi que eu escutei, me explica como você estava contando vantagem para o Chad pelo telefone, de como eu era “safadinha” ou que você fingiria um namoro comigo só para trepar quando quisesse, ou eu acho que essa é a  melhor “como vou fazer a Dulce tirar a vadia da cama sendo que ela é a vadia?”, você tem noção de todas as coisas que você disse? Como me magoaram, – vestir meu vestido, e me virei para retocar a maquiagem – na verdade eu não quero a suas desculpas Uckermann, eu não quero nada mais do que, que você se vista, saia do meu quarto, da minha casa, e principalmente da minha vida.

Continuei de costa, eu não poderia olhar nos olhos dele agora seria meu fim, eu quebraria em lagrimas e provavelmente imploraria que ele ficasse, mais eu precisava disso, precisava me curar e deixar meu coração se recuperar de todas as coisas, transar com ele hoje foi um erro e um acerto, foi uma despedida digna para mim, mais eu tinha medo do meu coração nunca se recuperar disso, nunca mais ser capaz de amar.  

Eu vi ele se levantar pelo espelho, arrumar as calças, vestir a camisa, colocar o terno e dá o nó na gravata, eu vi ele parando pouco antes de sair pela porta, o vi buscando meu olhar pelo espelho.

– eu realmente sinto muito por tudo isso, sinto por te magoar, por ser um cretino, sinto mais por perde minha grande amiga e mais ainda por perde a única mulher que eu realmente poderia amar de verdade na minha vida, mais quero que saiba Dulce Maria, eu nunca vou deixar de te amar, você sempre será a mulher da minha vida, e é só você pedi que eu volto para você, é capaz de você não saber ainda o efeito que tem em mim, mais uma coisa eu garanto nunca ninguém vai te amar como eu amo você.

Fechei meus olhos e senti uma lagrima pesada cair do meu olho.

–adeus Christopher! – disse ainda com os olhos fechados.

– ate mais pequena.

E ele saiu pela porta levando meu coração junto.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora