37 - Brian.

175 10 0
                                    


– merda acho que não vou conseguir apagar essa cena da minha cabeça! 
– eu vivo para isso. 



– LA CUCARACHA, LA CUCARACHA LALALALALALA – cantava nos três no caraoquê. 
Estávamos mais bêbados que bêbados em porta de bar, tão bêbados que errávamos a letra mais pensávamos que ganharíamos o The voice. 
– solta o microfone Maite – gritou Cristian tentando tirar microfone da mão da Maite. 
– é meu! – gritou. 
–solta capeta! 
– não me chamava de capeta quando minha boca estava te chupando! 
– só porque consegui fazer você cala a maldita boca! 
– só por isso não vai ganhar porra de boquete nenhum essa noite! 
– e quem disse que quero um boquete seu? – perguntou. 
– oooh só pelo fato do seu pau roçando a minha bunda dez minutos atrás. – disse irônica. 
– talvez seja o fato de você roça seu rabo no meu pau, não sou de ferro porra! 
O santas focas idosas, eu não estava presenciando isso! 
– confessa que só de me olhar fica de pau duro! 
– bem que você queria ele dentro de você! 
– pode aposta! – gritou ela. 
O que aconteceu depois eu não entendi muito, talvez pelo fato de estar bêbada e vê os dois em uma espece de beijo, respiração boca-boca ou somente um desentupidor de pia em ação. 
Os dois se jogaram no sofá o que indicava que logo roupas sairiam, e minha visão seria manchada para sempre com cenas nojentas da minha melhor amiga metendo com meu primo. 
– usem camisinha – cantei no microfone. – a Maite vai transa com o Cristian – cantei – eles vão se casar e ter três filhinhos. – cantarolei – mais primeiro saiam do sofazinho, e vão fazer sexynho em outro lugarzinho de preferencia bem longe do meu quartinho! 
Maite montou em cima do Cristian que por si segurou pela bunda e a levantou e saiu meio desesperado para o quarto da minha mãe. 
Com certeza Maite iria lavar roupa de cama no dia seguinte. 
– usem camisinha – gritei no microfone e ouvi a risada da Maite de fundo. 
Ótimo agora que os dois estavam se agarrando, o que sobrou pra mim? Ficar bêbada assistir alguma comedia romântica e ligar para o Brian. 
– Dulce? – perguntou do outro lado da linha. 
– Brian? – perguntei segurando um soluço. 
– sim! 
Ai fiquei em silencio, por qual maldito motivo eu estava ligando para eu ex-noivo? 
– eu vou desligar – disse. 
– tudo bem. 
Porque eu não desliguei. 
– desculpa – disse sem desligar 
– tudo bem. 
Não desliguei. 
– Dulce? – falou. 
– sim. 
– você esta bem? – perguntou. 
– sim e você! 
– com saudades. 
– droga porque você sempre fala a coisa errada. – o acusei. 
– eu só disse que estou com saudades de você eu não menti – se defendeu. 
– é só que depois de tudo que eu fiz pra você, você não tem que sentir saudades de mim. 
– você não fez nada de errado, você só desmanchou o casamento! 
– uma semana antes! 
– pelo menos não me largou no altar. 
–pare de me dá desculpas. 
– Dulce – disse calmamente – você esta bêbada? 
– talvez – disse o fazendo ri 
– esta em casa? 
– como se eu pudesse sair com esse gesso no pé! 
– você se machucou? –perguntou preocupado. 
– faz tempo! 
– sua mãe esta em casa? 
– não, mais a Maite esta trancada no quarto com o Cristian. 
– ate que em fim eles se entenderam. 
– meio que isso!




Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora