–por favor – suplicou ele – você esta com frio e essa roupa que você esta usando...
– então o problema é esse– perguntei furiosa – o problema é eu esta parecendo uma “prostituta”?
– não foi isso que eu estava falando...
– não tem problema – o cortei – pode deixar que se aparecer algum eu vou saber cobrar direito – cuspi as palavras.
– me trate direito! – falou ele.
– NÃO! VOCÊ ME TRATA DIREITO! – gritei – quer saber de uma coisa? – falei – a parti de agora meu relacionamento com você e restritamente profissional, não atravesse meu caminho eu não atravessar o seu, e se eu quiser abri a minhas pernas pro primeiro que passar eu vou abri e você não vai opinar em nada!
O deixei e voltei pro carro, onde aceitei o casaco que o Tim me oferecia.
– vai lá ganharão, coma todas que estiver na sua frente, enche ela dessa sua porra maravilhosa, coma uma duas três, cinco de uma vez mais me deixa em paz!
Entrei no carro, liguei o radio no ultimo volume, Tim não falou nenhuma palavra e se Christopher disse alguma coisa decidi não escutar.
– obrigada – disse secamente para o Tim. – vem sábado ai trais o Craig também, vou cozinhar para você!
– pode deixar Dulce – me abraçou e falou baixinho no meu ouvido só para eu ouvir –dá uma folga pra ele, ele só esta com ciúmes de você.
Decidi ne discutir com você, dei um beijo na sua bochecha.
–obrigada por hoje! – e sai.
Quando entrei em casa o ouvi falar.
– Pequena – outro golpe no meu coração.
– boa noite senhor Uckermann! – disse a ele – senhoritas!
E andei ate meu quarto, bati a porta e despenquei a chorar.
Eu odiava Christopher, odiava a loiras burras, odiava esse país, odiava essa casa e odiava principalmente a minha vida.
Queria voltar para casa, queria meu colchão velho mais confortável, entrei no chuveiro para me aquecer coloquei meu pijama gigante abracei Jonnhy Depp e dormir, mais ate nos meus sonhos a palavra prostituta me perturbava.Ressaca, ressaca é algo inventado pelo Damon para te fazer lembra do doce que é o inferno, porque era isso que me sentia com um pé no inferno e a cabeça dentro de uma escavadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...