– cada dia que passa você esta mais parecida com a Maite – disse serio – louca! Você quer levar todos os seus sapatos? Você sabe a quantidade de sapatos que você tem?
– claro que eu sei, sapatos que foram negligenciados dês que um idiota passou com o carro por cima do meu pezinho divo, que divava com os seus amiguinhos pelas calçadas felizes juntinhos.
Ele revirou os olhos.
– vai logo anã de jardim, eu compro tudo o que você quiser na Europa, não vai ficar levando essas tralhas não!
– eu não quero que você fique gastando seu dinheiro comigo! – disse brava.
– oh minha fia com o dinheiro que vou gastar de bagagem extra com suas coisas vai sair mais barato comora todas novas.
Olhei para ele magoada.
– eu não quero ser um estorvo na sua vida – disse chorosa.
– oh santo cristo – disse perdendo a paciência – você não é um estorvo na minha vida, estou te levando para trabalhar comigo, você vai ser minha assistente, vai resolver meus problemas e me fazer comida, será paga por isso, não por mim ok! – explicou – o time que esta bancando todos os outros gastos, se parar para pensar seu chefe é o Milan então é melhor fazer um excelente boquete nele – e sorriu.
Joguei a almofada na cara dele.
– como você é idiota!
Ele mostrou a língua.
– vai se trocar logo anã de jardim.
– ok, ok, mais você vai avisar a minha mãe que esta tirando seu bebe dos seus braços.
– é capaz da sua mãe chorar por eu esta indo embora, não por você esta finalmente largando do pé dela!
– ridículo!
– vai logo meu, trocar de roupa cristo!
– to indo, to indo !
Fui para meu quarto e coloquei uma saia longa meio colorida sei lá que estampa é aquilo, uma regata preta justa que deixava minha barriga de fora um colar de ouro no pescoço e caprichei na maquiagem porque não queria aparecer um fantasma no meu passaporte internacional.
– oh minha fia, não precisa de tanto, você não vai desfilar!
– vai a merda Christopher, é um passaporte é importante!
Revirou os olhos.
– eu gostei dessa! – disse mostrando a foto que estava mordendo minha bochecha.
– é Christopher, eu vou colocar essa foto com você no passaporte, se pensa né anta!
– como você é chata!
– e você viaja na maionese.
– eu vou posta essa então! – disse pegando o celular e tirando a foto em cima da foto.
– você é louco? – perguntei em choque. – quer que eu seja assassinada?
–heita porque?
– vai posta uma foto assim suas fãs vão caça minha bunda pelo país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...