Ele puxou as minhas calças enquanto eu tirava a minha blusa desesperadamente, sutiã fora, calcinha rasgada as roupas dele fora.
– aaah – gemi em êxtase quando ele entrou em mim.
Mais uma estocada.
– eu vou te dizer como será as coisas de agora em diante – disse saindo de mim e entrando de novo, mais lentamente dessa vez. – você tem uma semana pra arrumar as coisas para um casamento, – e entrou em mim lentamente – eu não quero saber de como você vai conseguir, mais eu te dou uma semana para isso, – e saiu de mim, ele estava fazendo isso ser torturante. – amanha mesmo eu vou reconhecer meus filhos – e entrou deliciosamente em mim – e vocês iram se mudar para minha casa, você concorda – e ficou estacionado dentro de mim.
– isso é loucura – tentei falar para ele mexendo minha cintura para ter mais atrito.
– oh não querida – disse ele me prendendo e saindo de dentro de mim. – agora você te que concorda com os meus termos. – e ficou roçando sei pênis na minha entrada, ele queria me tortura e ele estava conseguindo.
– isso é tortura! – disse choramingando.
– são os meus meios de negociação – disse dando aquele sorriso impecável dele.
– eu não posso Christopher, eu vou fazer uma cirurgia complicada eu nem sei se vou sobreviver, eu não posso fazer você passar por isso.
Ele me beijou me calando.
– escuta – disse depois de quebrar o beijo – isso não vai acontecer, eu não vou perder você novamente, nunca mais. – e entrou em mim fortemente. – você vai se casar comigo? – perguntou.
– não! – gritei, ele entrou novamente duro em mim.
– você vai se casar comigo? – perguntou novamente.
– a gente vai acabar se matando como da ultima vez.
– da ultima vez eu era um moleque, hoje sou um homem, então vou repetir mais uma vez, você vai casar comigo?
– sim – respondi – sim – gemi quando ele entrou novamente. – sim, sim, sim.
Ele aumentou o ritmo.
– estou perto Christopher, estou muito perto.
– eu também pequena, olhe para mim. – eu o encarei. – vem comigo! Vem comigo.
E eu fui, me perdi no orgasmo e ele rugiu e deitou em cima de mim.
– eu te amo Dulce, nunca deixei de te amar, e nunca vou deixar.
– também te amo idiota – disse com um sorriso cansado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...