O loiro estava pálido e de boca aberta, Christopher estava com cara de que não estava entendo nada já que não sabe nada de inglês, e Timóteo, Timóteo estava gargalhando tanto que ele caiu no chão se contorcendo de ri.
– Calaio truta – disse com lagrimas nos olhos – ela capou você! Minha heroína!
– o que aconteceu porra? – perguntou Christopher irritado.
– nada da sua conta – disse para ele – eu só mostrei que sei me defender sozinha.
– que porra aconteceu aqui? – disse bravo.
– então Timóteo você também vai para balada? – perguntei mudando de assunto.
– é claro, quem você acha que vai colocar esse bundao lá dentro, ele ainda nem é reconhecido, o gostoso da vez sou eu!
– e que se acha né – debochei roubando uma batata do prato do Christopher.
– hey, minha batata– resmungou.
– supere!
– rouba meus amigos – começou a resmungar – minhas batatas, só falta agora começar a pegar as minas que levo pra casa.
– já falei que se você tivesse um gosto melhor para pegar mulher a gente discutia.
Timóteo gargalhou, por isso que eu gostava do Tim, tudo que você falava ele levava na graça e ria que nem um idiota.
– mano tá sem moral mesmo em queridinho – e riu
Como disse Tim parecia uma hiena.
– não quero mais falar disso!
– me passa o endereço da boate Tim e colocar meu nome na lista você vão direto daqui? – perguntei.
– não eu e o capado aqui – e bateu no braço do loiro que estava calado e ainda vermelho. – mais seu homem vamos jantar antes, e pegar mulher sabe porque é sempre bom levar comida de casa – e piscou.
Reviverei os olhos.
– vê se não vai vestida que nem a Maite viu Dulce! – falou Christopher.
– eu vou nem te responder porque parece que você esta xingando minha melhor amiga, e me recuso a entrar nessa briga com você!
– ótimo! – resmungou.
– ótimo! – respondi.
– to vendo que essa vai ser a balada! – disse Tim animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...