52 - Nunca.

155 8 0
                                    

52 – Nunca.

E eu estava com vergonha, porque entra em um refeitório cheio de jogadores de futebol era intimidador, ainda mais quando todos param de falar e ficam olhando para sua cara. 
– ah não fica tímida – disse Timóteo me dando uma bundada – vem vamos encher o prato de fritas! 
Segui ele pela mesa se serve-serves pegando fritas, um bife arroz, não tinha feijão, como eles vivem se feijão aqui? 
– como você consegue viver sem feijão aqui? – perguntei pro Timóteo. 
– nem me fala já estou aqui a três meses, sabe o que é três meses sem feijão? – falou com voz de desespero. 
– coitadinho – disse com voz fina – sábado vou fazer uma feijoada pra você aparece em casa! 
– serio? – seus olhos brilharam quando sentamos na mesa de quatro lugares. Christopher virou os olhos sentando na minha afrente e do lado do Timóteo. – você faz pudim também? – perguntou que nem criança. 
– meu Deus do céu – fiz voz fina – que dó de você, claro que faço! 
– e eu? – pergunto Christopher com ciúmes – o que eu vou ganhar? 
– nada! 
– toma – disse Timóteo mostrando a língua pra ele – você não anda merecendo, o que ele fez dessa vez Deusa Divina do fogo? 
– para de me chamar assim – fiz cara feia e Christopher sorriu com a bronca que Timóteo recebeu. – ele me deixou plantada ontem e apareceu com uma loira falsa dispensando a minha companhia. 
– cretino – disse ele com voz afeminada. – como pode? – e colocou a mão no peito. 
– cala boca – retrucou com a boca cheia de comida. 
Um loiro lindo, a perfeição o estilo que deixaria Maite de quatro sentou do meu lado. 
–Man – disse ele em inglês e meu celebro começou a trabalhar em outra língua. – que mina gostosa se pego ela de quatro meu irmão furo todos os buracos! – e gargalhou. 
Timóteo arregalou os olhos, e eu vi vermelho na minha frente. 
– hey brother – disse me virando para ele. – sabe quando eu vou abrir minhas pernas para você? Nunca!!!!! Sabe quando você vai me vê de quatro? Nuncaaaaaa!!!!! Você pode ser o ultimo homem na face da terra que irar passar o restos dos seus dias socando esse pau em um buraco de terra antes de chegar perto de mim! E por favor use a educação que a sua mãe te deu e se dirija com mais respeito a uma mulher.


Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora