112 - Aceito.

166 4 0
                                    

– Dulce Maria – disse o padre – você aceita-se casar com Christopher Uckermann? – perguntou o padre. 

– aceito – respondi chorando. 
– senhor Christopher você aceita-se casar com Dulce Maria? 
– aceito – responde ele feliz. 
– então eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – falou o Padre. 
Christopher me beijou apaixonadamente. 
– eu te amo – sussurrou no meu ouvido – e vou te amar por toda a eternidade e mais mil anos e ainda seria pouco. 
Quando ele falava essa coisas me fazia virar gelatina. 
– eu amo você – e passei as mãos em seu rosto. – e sempre vou te amar. 
– ai que casamento lindo – chorou Anahí nos abraçando – chorei que nem uma bezerra desmamada. 
– e com o que você não chora Aní? Me diga – brinquei. 
– com a grossura do marido dela – se intrometeu Poncho. 
– deve ser porque faz cocegas – disse rindo Christopher enquanto poncho fechava a cara. 
– chega não quero ficar pensando na grossura do marido da Anahí no meu casamento. 
– isso pequena você só tem que pensar na minha grossura que estrara em você essa noite – surrou em meu ouvido. 
Fiquei quente por dentro. 
– promessas, promessas – brinquei, Christopher rugiu e me pegou pela cintura. 
– oh você tem certeza de uma coisa, eu prometo fazer você gritar e gritar e gritar pedindo mais e mais por mim dentro de você. 
Fiquei toda vermelha. 
– onde estão as crianças? – perguntei mudando de assunto para a Maite que ria do meu tormento. 
– a ultima vez que eu os vi estavam perto do rio. 
– vou atrás deles, pelo jeito que conheço meus filhos Blair deve já esta fora do vestido e tacando fogo nele. 
– com certeza essa menina moleca, foge do vestido como a Angel do brócolis. 
Eu ri, peguei na mão Christopher e fui procurar meus filhos logos os encontrei e comecei a ri. 
– olha só – chamei a Maite a Anahí e meu marido e apontei para o lago onde Brendan fazia o papel de padre, e Blair com um maço de flores



Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora