94 -Corpo burro, corpo burro! corpo muito burro!

154 6 0
                                    

– porque não? 
Me virei para ela e a beijei, os lábios eram mais macies, e ela sabia beijar muito bem, mais o idiota ainda estava na minha cabeça. 
– eu me cansei! – gritou ele no meu ouvido. 
Parei de beijar ela e gritei para ele. 
– ótimo, agora me deixe em paz! 
– só depois de você falar comigo! 
– eu não vou fa... – tarde de mais o idiota fez o que sempre faz, me pegou e me jogou no seu ombro, e me carregou para o meu quarto que tinha um casal lá dentro – fora! – gritou para eles que saíram correndo. 
Eu não gritei para ele me soltar estava poupando minha voz para xingar ele de todos os nomes do mundo. Ele me jogou na cama, que logo pulei fora dela Christopher e eu em uma cama não era algo inteligente. 
– agora eu tenho sua atenção? – perguntou. 
– vai se fudeer! – essa era a minha frase favorita de todas. 
– conversa comigo porraaaaa! – disse perdendo a paciência. 
– EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!!! – gritei. 
– MAIS EU TE AMM– minha mão foi para seu rosto dando um estralo enorme. 
– NÃO TERMINE O QUE VOCÊ IA DIZER, VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE FALAR ISSO! – gritei irada. 
– FODAAAAA-SE – gritou de volta – MAS EU AMO VOCÊ! 
PAAAAAAÁÁÁÁH – outro tapa na cara. 
–VOCÊ NÃO. TEM. O. DIREITO. DE. FALAR. ISSO. 
– ESTOU POUCO ME FUDENDO, MAIS EU TE AMO. 
Levantei minha mão para dá outro tapa, mas ele me segurou. 
– EU ODEIO VOCÊ – gritei de boca cheia, tentando m soltar do seu aperto. – EU ODEIO MUITO VOCÊ. 
– você não me odeia – disse ele passando a mão envolta da minha cintura me dando um puxão. 
– você não sabe dos meus sentimentos – eu tinha que me solta do seu aperto. 
– eu sei ler o seu corpo. – e me apertou mais – eu sei o que ele quer dizer! 
– meu corpo tem disturbo de personalidade – tentei me separa dele. – e é muito burro pra saber o que ele quer! 
– não – disse sussurrando no meu ouvido – ele é inteligente o bastante para saber que me pertence. – e beijou a minha nuca. 
Droga! 
– me larga! – disse fracamente, com meu corpo ficando mole. 

___________________________________________________________


Capitulo muito importante que faltava J

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora