69 - Fofo.

143 7 0
                                    

– cadê meu pudim – reclamou Tim da cozinha. 
– na geladeira – gritei para ele. – você não vai fazer isso né? – perguntei descreditada quando ele voltou para a mesa com o pudim e só uma colher. 
– veja! – disse mergulhando a colher no pudim e depois na boca. 
– eca Tim! – disse brava – os outros também querem comer. 
– eu quero que os outros se dane, esse pudim foi feito pra mim e eu vou come ele sozinho. 
– eu não acredito – falei desacreditada. 
– mais pode acreditar – e outra colherada no pudim, – agora ele esta todo infectado com a minha saliva, e duvido alguém se atreve a come-lo. 
– ok – disse por fim – mais a louça é toda sua! 
– hey – gritou – isso não é justo! 
– claro que é, roubou toda a sobremesa dos outros, nada mais justo do que a louça ser sua. 
– me recuso! 
– olha eu acabei de fazer amizade com um lutador de MMA, e acho que ele adoraria te da um soco por comer a comida dele, – olhei para o Dominick – faz cara de mau! 
Ele fez cara de cachorro raivoso. 
– que medo!!! – disse caçoando. 
Dominick ameaçou de se levantar, e Tim pulou da mesa com medo. 
– ok, ok, ok – disse – eu lavo a louça suja, e não pense que é por medo. 
Dominick levantou da mesa, e Tim saiu correndo. 
Gargalhei e deitei a minha cabeça no ombro do Dominick, ele começou a acariciar meu cabelo. 
– você não vai embora agora né? – perguntei docilmente. 
– só vou embora quando você pedi. 
– então eu vou fazer um sobremesa para você – e pulei da cadeira antes que dormisse com o cafuné. 
– não – se queixou. 
– você não quer sobremesa? – perguntei confusa. 
– quero! – e fez bico. 
– então o que foi? 
– eu não quero que você saia dos meus braços.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora