70 - Só amigos.

152 8 0
                                    

– ontw – disse sensibilizada – que meigo, vai lá jogar vídeo game com os meninos, que eu vou pra cozinha jamais vou deixa ela sozinha com o Tim capaz dele colocar fogo nela. 
– hey, eu ouvi isso! – gritou ele da cozinha. 
– e é para ouvi fica longe do meu fogão. 
– ok – disse Dominick levantando da cadeira. – faça algo bom para mim querida. – e me deu um beijo na bochecha. 
Ele estava me encantando com cada gesto que fazia, esse cara tinha potencial. Ele se juntou com o Chad e um Christopher que não o olhava na cara. 
– ele é um cara legal, – apontou Tim. 
– eu sei – sorri, vendo ele rindo do jogo. 
– e foi por isso que eu o chamei, você merece um cara legal! 
– obrigada Tim – disse emocionada. 
– eu só temo pelo Christopher, ele não lida bem com competição. 
Revirei os olhos. 
– isso não é uma competição, Christopher é meu amigo ele sempre vai ser um grande amigo meu e Dominick... eu não sei, ele é um cara legal e acho que daríamos bem juntos. 
– Christopher é seu amigo porque você quer! – e me olhou com significado. 
– para com isso Tim, não confunde o que é certo, ele que ser só meu amigo e é isso que vamos ser só amigos ouviu senhor – e o encarei – e esse prato esta sujo, lave de novo! 
– esse prato esta sujo – disse imitando a minha voz, – ok rainha da Inglaterra, eu lavo direito. 


– o que você fez de sobremesa para mim querida? – perguntou Dominick passando o braço envolta da minha cintura. 
– torta de limão. – o cheiro dele era perfeito. – você gosta? 
– adoro – e beijou aminha cabeça. E eu sorri. 
– você fez a minha torta de limão? – perguntou Christopher. 
– virgula, eu fiz torta de limão para o Dominick! 
– hey, mais é a minha torta de limão. – reclamou 
– vai ter que apreender a dividir – disse Chad. 
– só tem um problema – disse me encarando – eu não gosto de dividir o que é meu! 
– vamos comer então – mudei de assunto, eu não gosto do Christopher possessivo.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora