Peguei na mão da Blair e fui comprar uma blusa para a minha mãe, eu tinha que dobrar a atenção na Blair porque essa menina era uma pequena pestinha o que ela fez com o Cameron era pequeno entorno do que aprontava, enquanto o Brendan era ruim para comer Blair era confundia com o Denis pimentinha.
– Blair – chamei ela através das araras. – Blair!
E nada dela, o desespero de mãe já me atingia quando a vi sentada no banco em frente a loja chupando sorvete de casquinha.
Sair correndo largando a blusa que estava vendo.
– Blair – chorei e abracei – o Blair! Não faz isso com a mãe não! – e beijei seu cabelo descontroladamente. – quase matou a mãe do coração.
– para mãe – disse ela desviando do meu ataque.
– quem mandou você sair do meu lado mocinha?
– ai manhee eu to bem! – disse me empurrando.
– é pequena eu a encontrei. – essa voz, oh meu Deus essa voz! Minhas pernas perderam a firmeza, eu sentei no banco ao lado da Blair e levantei minha cabeça lentamente e lá estava eu encarando Christopher Uckermann novamente depois de sete anos.
– o que você esta fazendo aqui? – perguntei lentamente, quase em um sussurro.
– eu acho que quem deveria começar com as perguntas aqui Dulce Maria seria eu! – falou ironicamente.
O medo se enraizou em meu corpo, levantei e peguei a Blair no colo.
– não tem nada que você queira saber! – disse tremendo e me virando com a Blair no meu colo.
– você acha mesmo Dulce Maria? Sete anos! – disse irritado me seguindo.
– que você não fez falta nenhuma! – comecei a andar mais rápido, precisava pegar o Brendan e sair desse lugar o mas rápido possível.
– mas fez falta para mim – disse com a voz machucada.
– vai embora Christopher – disse, Blair olhava assustada – você esta assustando a minha filha.
– ela também é minha – disse bravo.
Deus eu não estava preparada para isso, eu não respondi, eu não tinha coragem de negar e nem de falar a verdade. Logo avistei a loja de brinquedo.
– pare de fugir – pediu ele atrás de mim.
– então pare de me seguir. – merda de salto que não deixava eu ir mais rápido. – Brendan! – chamei quando o avistei com a Maite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...