Quatro anos atrás.
– querida – minha mãe Dulce Maria Uckermann me chamou – esta na hora de levantar.
– tó de férias mãe – disse passando o travesseiro por cima da minha cabeça – deixa eu dormi mais tarde, vai acordar o Brad é ele que ficou de recuperação.
– seu irmão já foi para escola e já voltou, ele já fez algo produtivo da sua vida, coisa que eu recomendo você fazer!
– mãe, não enche – resmunguei.
– olha o respeito menina – e me deu um tapa na minha bunda– vai levanta, chegou correspondência do Reino Unido para você.
Pulei da cama.
– é da Camille? – perguntei animada.
– porque você não vai escovar os dentes e depois eu respondo.
– muito esperta senhora Uckermann, muito esperta!
Sai correndo para o banheiro, Camille era minha melhor amiga em anos, Meu tio Tim descobriu uma filha perdida na porta da sua casa, ele a criou e a educou, não ajudou muito porque assim como eu Mi era rebelde e meio revoltada com a vida ela por não ter conhecido a mãe e eu pelo meu irmão ter a minha cara e ser mais bonito, ou pelo fato de esta terrivelmente apaixonada pelo meu melhor amigo que também é o melhor amigo do meu irmão e me considera como uma irmã também, mais isso não vem ao caso, estou apaixonada por um idiota e nem posso falar para meu melhor amigo, pq meu melhor amigo é ele, vida dura.
Escovei meu dente mais rápido do que o meu dentista teria recomendado, e pulei na cama onde a minha mãe tinha deixado a carta da minha BEST de todos os tempos.Querida amiga
Querida amiga é uma ova, sua biscate já disse que nem sinto sua falta? Então nem sinto sua falta sua VADIA, já disse as novas? As novas é que meu pai me odeia e não sabe o que fazer comigo, e a brilhante ideia dele foi? Vamos mandar Camille para um colégio interno em uma cidadezinha do interior do Reino Unido, uma escola cheia de burguesinhas que são vadiazinha que gostam de dá a bundinha, estou de péssimo humor e sabe como ficaria com um humor maravilhoso? Com uma foto da bunda do seu irmão ou do vizinho ai do lado, apesar que se eu tivesse uma super amiga que ficaria comovida com a minha historia e decide-se mandar uma carta de condolência junto com a sua pessoa e viesse estudar comigo.
Me mande a resposta em carta por graça a minha gracinha de jogar comida na nova namoradinha do papai fiquei se qualquer aparelho eletrônico e aposto que o próximo castigo e de tomar banho gelado.Beijo no anus, da sua pior amiga em um milhão, Camille.
Dei uma bela risada, ela só pode esta louca de pensar que ia pro um internato com ela, e abandonar essa vida boa que levo. Desci para cozinha que já estava cheia e barulhenta.
– Brendan eu já disse não! – meu pai disse seriamente para o cabeça dura do meu irmão.
– mais pai!
– eu já disse não!
– mãe fala com ele, convence ele – pediu Brad
– seu pai já disse não! Brendan! Você perdeu suas mordomias com essas notas de merda, então...
– não é justo! – e jogou a banqueta no chão.
– Brendan Uckermann! – gritou meu pai, meu pai não é do tipo que grita mas quando faz isso pode ter certeza que sua morte é iminente – pega essa merda do chão, peça desculpa a sua mãe por esse comportamento e suba pro seu quarto, de castigo sem televisão, videogame, comutador, telefone e visitas na casa ao lado por uma semana.
– mas, mas... – tentou explicar.
– duas semanas!
– não é justo! – digamos que o gene da inteligência ficou em mim.
– três semanas!
Brendan fechou a boca e saiu pisando duro para o quarto.
– eita o que foi tudo isso? – perguntei aos meus pais enquanto invadia a geladeira e peguei um danone.
– de jeito nenhum – brigou minha mãe pegando o danone da minha mão.
– hey, eu ia comer isso!
– falou a palavra certa ia, o Blair você esta achando que mora em um hotel por algum motivo? – perguntou eu pai.
– ih tó vendo que vai acabar sobrando para mim!– você arrumou seu quarto? – perguntou minha mãe.
– nope! – e balancei a cabeça com a colher vazia na boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Certos.
HumorQuando a amizade se torna um olhar certo o destino pode brincar com você. Dulce nunca imaginou que o idiota que atropelou seu pé se tornaria seu melhor amigo, seu confidente e o dono do seu coração. Uma historia engraçada e envolvente que irar fazer...