Esquecimento total!

149 5 1
                                    

Minha cabeça doía, tudo rodava, minha boca estava seca, meu corpo estava quente e tinha algo cutucando a minha bunda, senhor o que aconteceu noite passada a ultima coisa que eu lembro era da Camille me obrigando a tomar tequila e de alguns flashbacks na boate mais parecia muito com o clipe da Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris o que me assustava porque em algumas cenas do clipe o moreno de cabelos loiros era o Cam e eu a Rihanna e nessas cenas tinha muito beijos e roupas saindo.

Eu preferia a morte serio, mil vezes morrer do que essa ressaca meu corpo estava todo pesado e muito quente tinha uma perna por cima do meu corpo possível causa do meu calor apesar de esta nua estava muito quente.

Nua? Como assim nua? Olhei devagar para baixo e se não fosse um braço masculino me abraçando eu estaria vendo meus seios, respira disse para mim mesmo não entre em pânico, respire!  Estava com medo de olhar para trás para saber quem era apesar de já saber de quem aquele braço pertencia. Senhor eu não fiz isso por favor. Alguma coisa nas minhas pernas se mexeu levantei a cabeça devagar nos meus pés estava Brad deitado de barriga para cima com a Camille deitada em cima dele os dois nus também, fiz uma rápida ronda pelo chão da suíte e vi nossas roupas de ontem a noite pelo chão Guilherme deitado dentro da banheira abraçado a uma garrafa de vodka, beto dormindo sentado na privada, Fabio e Vitor na sofá Vitor com um sutiã na cabeça em uma espécie de fone ante barulho e Fabio vestindo uma calcinha vermelha. Eu poderia esta rindo agora se eu não tivesse olhado para trás e visto a bunda do Cam e todo seu corpo sexy me apertando e algo muito duro me pressionando.

— acho melhor você para de ser mexe se você não quiser que eu termine antes de começar — falou ele atrás de mim.

Engoli seco, isso não podia esta acontecendo.

— não sei do que você esta falando — tentei desconversar.

—não se faça de puritana Blair, você sabe muito bem do que eu estou falando, alias você sabia muito bem mesmo do que estou falando algumas horas atrás.

Oh meu Deus não posso ter feito o que eu acho que eu fiz.

— a gente não fez nada! — falei convicta.

— espera ai — ele se movimentou e ficou em cima de mim, com o seu brinquedinho muito perto do meu parque de diversão, segurei a respiração qualquer movimentação poderia ser de auto risco — você não se lembra do que a gente fez noite passada.

— não — tentei falar sem me mexer — de nada, e acho que não quero lembrar também.

Ele deitou a cabeça para trás e riu, fazendo uma pequena movimentação lá embaixo deixando todo o meu corpo arrepiado, droga!

— serio que você não se lembra de nada? — perguntou ainda divertido.

— eu não brincaria com uma coisa dessa! — o empurrei tentando tirar ele de cima de mim. — e se não for pedir muito tem como você sair de cima de mim?

Ele caiu de lado ainda rindo, puxei o lençol tentando me cobrir com meus olhos cheio de lagrimas. Eu não acredito que fiz isso, mesmo bêbada não era desculpa por fazer isso com Charles comigo. Levantei me enrolei no lençol pesquei uma roupa na minha mala, expulsei os caras do banheiro. Escorreguei na parede e comecei a chorar eu podia ter feito qualquer coisa menos dormir com o Cam.

Tomei um banho demorado me lavando com raiva se antes eu tinha pena de mim agora eu tinha raiva, muita raiva, raiva o bastante para chutar a minha própria bunda se tivesse essa habilidade.

Sai batendo a porta acordando alguns meninos no caminho.

— levanta cambada que o voo é daqui a pouco. — fui arrumando as minhas coisas eu não podia ficar aqui neste quarto por muito tempo não com o Cam me dando aquele sorriso de gato da Alice, ele conseguiu fazer eu odiar mais ele. Minha mala estava arrumada — estou indo tomar café. — e bati a porta com tudo.

Eu nunca mais beberia na minha vida isso era um fato eu estava com tanto ódio mais com tanto ódio que por pouco não me afoguei na banheira, eu iria apagar esse momento da minha mente eu nunca mais iria pensar nesse momento.

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora