35 - Modelete.

192 11 0
                                    


– como você é cretino! Beijo – e sair do carro com Christopher rindo. 
Peguei meu celular e liguei para o Christian. 
– fala boca suja! 
– e ai pintudo!!! 
– desse jeito vou acabar me sentido! 
– tradição hoje as oitos! 
– eita, ta assim já me dando ordem! 
– claro! Sempre, traz algo pra comer! 
– hey eu nem disse que vou tenho que vê com a Vivian! 
– aé esqueci que você esta capato agora! Tem que pedi permissão para a Modelete de quinta! 
– não fala assim dela! Ele é gente boa! 
– Cristian sua namorada é um pé na bunda! E não gosta de mim! 
– ela não gosta da Maite! 
– traduzindo ela não gosta de mim! 
– então eu também não gosto de você! 
– claro que não gosta, me ama! 
– nem começa! 
– ué porque vocês não aceitam que nasceram um para o outro! 
– porque não tem o que aceitar! E ela que não quer nada comigo, eu me declarei para ela e ela disse não! 
– também do jeito que você se declarou meu querido ate eu diria não! 
– o que tinha de errado? 
– “hey gata” – comecei a falar imitando sua voz – “você é a mexerica que faltava na minha feira” que porra de pedido é esse? 
– um sincero, de coração – se justificou! 
– vou falar nada! 
–eu não sei se vai dá para eu ir Dulce! 
– você tem que vim! Não se lembra porque a tradição foi feita? 
– você ia viajar por seis meses para os estados unidos, – parou para pensar – não me diga – começou com a voz alegre – que descobriram que Maite é uma vaca mutante e decidiram estuda-la na índia? 
– nossa! Como você é engraçado! – disse fazendo voz de graça – sqn, eu estou partindo indo trabalhar e morar com o Christopher! 
–hahahahahaha – começou a rir no telefone –você e Uckermann juntos? Na mesma casa? Você assassina ele em menos de duas semana, nem precisa se despedir eu te visito na cadeia! 
– sua total fé em mim me assombra! – ironizei – é serio Cris, estou indo embora! 
– não me chame de Cris, parece que sou um viado quando me chama assim! 
– você adorava quando eu te chamava assim quando éramos crianças! 
– vinte anos atrás! Dulce Maria! 
– ai como você é chato! Christianzinho – disse com voz de choro. – eu vou em menos de quinze dias! 
–só isso? 
– só! 
– ok eu vou, levo pizza? 
– seria bom já que a Maite esta decidida a me deixar bêbada essa noite! 
– tequila? – perguntou. 
– no mínimo três garrafas! – disse coma voz triste. 
– então vou levar pizza de calabresa, assim quando você vomitar em cima dela terá pedaços fedidos para eu registrar na minha câmera. 
– ai que nojo! – disse fingindo o vomito – como você é nojento Christian. 
– chegou ai antes das oito, jantamos e damos inicio a birita logo depois. 
– tudo bem vou arrumar alguns filmes pra gente assistir. 
– fechou! 
Desliguei o telefone e entrei em casa, resolvi liga para minha mãe e contar a novidade. 
– oi meu bebe! 
– oi mamãe. 
– como esta tudo por ai, já colocou fogo na casa? 
– sim, mamãe estou ligando do corpo de bombeiro. 
– isso não tem graça Dulce Maria! 
– você que começou... mãe tenho novidades! 
– boas espero? 
– talvez! – disse receosa. 
– talvez? – desconfiou. 
– talvez alguém arrumou um emprego! 
– serio? Que legal minha filha! 
– calma, talvez alguém tenha arrumado um emprego sendo assistente particular do melhor amigo! 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora