34 - Super Modelos.

182 11 0
                                    


– você desvirginou meu primo, na minha cama com meu ursinho de travesseiro, depois disso eu acho que nunca mais foi a mesma. 
–isso é pura inveja por ser virgem e nunca ter transado comigo. 
– han, sonhem! Só vou nessa coisa se meu primo for junto! 
– você não esta em posição de importo nada minha querida. 
– Christian ou não tem tequila! 
– ok, ok liga para ele ir para sua casa hoje eu levo as tequilas! 
– tequilas? – perguntei preocupada – uma tequila esta bom de mais, um shot é mais do que suficiente! 
– ta de tiração com a minha cara! Não somos mais crianças, vamos beber que nem gente grande! 
– eu não quero beber que nem gente grande Maite – resmunguei 
– novamente você não opina nesse caso, vamos cantar LA CUCARACHA, rebola em cima da mesa, e fazer você transar com o primeiro desconhecido na rua. 
– só que não! Serio Maite só a tequila nada de fazer algo para me envergonha! 
– falou a pessoa que invadiu o banheiro masculino! 
– você precisa ficar lembrando disso a cada cinco minutos, eu estava apertada e o banheiro feminino estava com uma fila de dez metro. 
– ok, diz a mesma mulher que no mesmo dia separou uma briga de garrafa gritando paz e amor para um cara com a cara sangrando! 
– tudo culpa sua, toda vez que saímos, você me faz beber que nem gente grande e eu pago vexame. 
– você que bebe e eu que tenho culpa! 
– eu que bebo, quando eu saio com você e digo que não vou beber, você começa me chantagear, com historias de don Pedro sobre aminha pessoa. 
Christopher parou o carro em frente a minha casa. 
– depois eu falo com você, e não é para trazer mais do que uma tequila. 
– não prometo nada! 
– Maite! 
– ate logo dulcinha! – e desligou. 
Olhei para Christopher. 
– to lascada. 
– Maite quer deixa você bêbada? – perguntou. 
– como você adivinhou? – perguntei irônica. 
– eu vou resolver esse assunto ridículo de casamento! 
– queria saber onde eles tiram tanta imaginação ate parece o clone da Maite! 
– né – afirmou – onde já se viu, você e eu fugindo para se casar! Ainda mais com você! 
– o que tem eu? – perguntei disfarçando como tinha ficado ofendida. 
– nada contra Dulce, mais você não faz meu estilo! 
– a é – debochei – seu tipo é super modelos magras, sem cérebro, burras que nem uma porta! 
– hey elas não são tão burras assim! 
– claro que não – ironizei. – a ultima só afirmou que Minas Gerais é inteiro de são Paulo. 
– pegou pesado. Clara era só um pouco desatualizada! 
– desatualizada? A menina discutiu comigo que John Lennon estava vivo e era o cantor maroon 5. Pelo amor de Deus Christopher! 
Ele começou a ri. 
– eu não tenho culpa se elas são burras! 
– você só precisa procurar um pouco mais, custa arrumar alguém que eu possa manter uma conversa que não seja só de grifes de roupas? 
– vou tentar ta esquentadinha. Te vejo em poucos dias, pelo amor de Deus não leve o mundo na mala, você compra o que precisar lá! 
– ok seu estraga prazer. 
Christopher beijou minha bochecha. 
– te amo anã de jardim, mal posso esperar ir para Itália com você! 
– também te amo! 
– se divirta hoje e não faça nada que eu não faria! 
– então sexo com modelos inteligentes esquece! 
– se isso acontecer, não esquece de me ligar que venho correndo participar! 
– ai que nojo Christopher. 
– é que você não sabe o que e bom! 
– e se esse for o preço para descobri, vou se virgem para o resto da minha vida! 
– que desperdiço! 

Olhos Certos.Onde histórias criam vida. Descubra agora