Hoje eu embarco pra outer banks,nem acredito que meu sonho vai começar a se realizar.
Ganhei uma bolsa na escola de outer banks onde eu vou poder treinar natação e com muita insistência, meus pais me deixaram ir. Confesso que estou extremamente ansiosa e muito animada para conhecer as praias de lá e ver se são melhores que as do Brasil pra surfar.
Agora são exatamente 5:30 da manhã e estou me arrumando para ir ao aeroporto,meu voo sai as 7:10 da manhã para Iowa e de lá eu vou pra Carolina do Norte sendo assim 2 voos,um de 8 horas e um de 5.
Coloco essa roupa(se não gostar imagine outra)-
aluguei uma casinha simples que só tem 2 quartos,1 banheiro,1 sala e uma cozinha. É realmente bem pequena e não tem quase nenhum móvel mas pelo menos tem uma geladeira e armários na cozinha.
Estou levando dinheiro pra comprar uma cama,um fogão e uma TV. Tô juntando ele desde os meus 14 anos de idade. Pode-se perceber que sempre foi meu sonho sair do Brasil.
Lá eu vou arranjar um emprego para ajudar meus pais com as contas. Pelo menos, esses são os planos. Não tenho preferência com nenhum,basta me dar um salário que dê pra eu sobreviver lá.
Saio de casa as 6:20com as malas e meus pais a caminho do aeroporto e vou comendo um misto com um Nescau já que não deu tempo de comer em casa.
- meu deus eu nem acredito que isso tá acontecendo mesmo.-digo a meus pais logo quando passamos da entrada do aeroporto.
- eu ainda acho que é melhor você ficar, né?.-diz meu pai que é o que menos me apoia nisso.
-deixa ela ir amor. - diz minha mãe com os olhos inchados.
- vamos sentir saudades de você meu amor, mas saiba que seu pai e sua mãe estão aqui pra te apoiar em tudo que você acha que é bom pra você.
- te criei pra viver todas as experiências da sua vida e pra saber o que te deixa feliz.-diz minha mãe chorando e me abraçando.- te amo muito, minha filha.
- espero que você se encontre nessa nova cidade e realize tudo que você queria.
- sua mãe é sua amiga e te quer bem pra todo sempre!.- ela termina e nós nos separamos.
Nessa altura do campeonato, também me encontro chorosa.- eu tbm vou sentir de vocês.-falo tentando não chorar abraçando os dois.
-ande logo!
-já são 7 horas, se não vai perder o voo.-fala meu pai.
- eu te amo minha filha, desculpa por ser tão cabeça dura, mas só quero seu bem.- meu pai vem e me abraça mas logo nos separamos.-tchau!
-amo vocês!
-Quando chegar lá eu ligo na hora, beijos.-falo andando rápido e me separando deles entrando para fazer o check-in.Graças a deus não demorou e logo eu entrei no avião,pensei que ia perder pois era a última chamada, mas deu tempo.
Tô chegando outer banks!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...