cap 66

2.3K 147 36
                                    

Dois dias depois...

- bom dia minha gatinha!- diz Rafe dando selinhos em meus lábios me fazendo acordar.
- feliz aniversário minha namorada.- ele fala empolgado,hoje era meu aniversário 18 anos.

- meu deus bom dia namorado.- digo o abraçando rindo.

- tenho uma surpresinha pra você.

- tem é? Oque?- digo curiosa sentando na cama vendo ele sair do quarto.

- fecha os olhos gatinha.- o loiro grita da cozinha.
- tô indo,pera.- ele diz e eu só escuto seus passos vindo da cozinha.
- pode abrir!!

- meu deus obrigada meu bem,não precisava!.- eu digo assim que vejo a bandeja de café da manhã que ele preparou pra nós.

- claro que precisava vida,é seu aniversário.- ele trás pra mim todo animado.

- obrigada meu amor,eu te amo muitao.- digo e o beijo.

- de nada.-ele vem e senta do meu lado.

- vou até tirar foto,pera aí.

- vou até tirar foto,pera aí

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leg: presente do meu totoso.

Passamos o resto da manhã grudadinhos,ele fez questão de não me deixar ir pra escola e disse que só vai me liberar na hora do trabalho.
Aproveitei a manhã e falei com todos os meus familiares e com meus pais também.

- oque você quer almoçar,já quero começar a fazer.- digo pra ele deitada em seu peito.

- tá doida? Minha princesa não faz comida no dia do aniversário dela,hoje você só vai curtir gata.- ele fala e me puxa pra cima dele.

- eita,quero assim todo dia em.- digo rindo.
-mas afinal,onde a gnt vai comer então?

- surpresa!.- ele fala e pisca pra mim.

- só não me mata do coração com esse tanto de surpresa.

- relaxa, só coisa boa.- ele diz e me beija.

Tomamos banho juntos,teve muitos momentos quentes mas ele disse que não iria transar comigo agora, por mais que eu quisesse.

- ei gatinha não fica com raiva .- ele diz saindo do banheiro atrás de mim assim que terminamos o banho.

- eu não tô.- digo e sento na cama.

- e esse bico?- ele fala rindo.

- nao tem bico nenhum.- digo e reviro os olhos

- relaxa gata,mais tarde você vai revirar muito esse olho pra mim,mas é por outra coisa.- o loiro fala baixinho no meu ouvido.

- nossa rafe você me paga.- falo e do um tapinha na sua bunda.

- me chama de rafe só na cama.- ele diz e prende meu cabelo.

- tá bom rafe cameron.- falo cinica  e ele me solta.

No final ele me disse que o almoço ia ser algo simples então não me arrumei muito,procurei vestir algo simples mas arrumadinho.
Sua roupa:

- coloca isso no olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- coloca isso no olho.- ele me dá uma toalhinha.

- ué pra que.

- porque é surpresa gata.- ele diz e amarra.
Ele me conduziu até a moto e começou a dirigir,não reconheci o caminho mas assim que chegamos,reconheci a voz que eu acho que é a de JJ.

- vem comigo.- ele me conduz pelo braço e me guia até uma escada, confesso que não estou escutando nada em que eu reconheça.

-SURPRESA.- meus amigos pogues gritam assim que o rafe tira a venda de mim.

- MEU DEUS GENTE.- tenho uma reação de surpresa,olho em volta e tem uma mesa com várias comidas,meu olho enche de lágrima.

- parabéns meu amor,te amo morena.- JJ vem e me abraça por trás enquanto eu estou observando tudo.

- obrigada branquelo,te amo muitao.- falo me virando para abraçá-lo.
Recebo abraço e parabéns de todos.

- gente MUITO,MUITO,MUITO obrigada meus,eu AMEI tudo.- digo e nos abraçamos em conjunto.

- você merece amiga.- sarah fala pegando em minha mão.

- quem fez isso tudo?- pergunto curiosa.

- nossa chef Kiara.- John B diz e aponta pra kie.

- só podia ser né,arrasa muito amiga.- digo e a abraço de lado.

- ok,ok vamos comer?.- JJ diz cortando o climinha.

- JJ!!.- Sarah o olha sério.

- vamos JJ,vamos!.- digo rindo.

- você sabia disso tudo?- digo falando no ouvido de rafe que estava abraçado comigo por trás.

- óbvio que sabia.

- quem teve a ideia?.- digo apoiando minha cabeça em seu ombro e ficamos vendo todos se servindo.

- sua cunhada claro,na verdade foi ela e JJ.

- meu deus sua irmã é pirada.- eu digo rindo.

- ela faz essas coisas para as pessoas que ela ama gata.- ele diz me virando e me beijando.

- e o casal aí? não vão comer?.- Kiara diz da mesa.

- a S/N é a aniversariante,vem fazer um brinde antes que todos comam tudo.

- to indo tô indo.- digo indo com Rafe até a mesa.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora