Quando a aula de matemática acaba, vou direto pro pátio a procura dos pogues e logo vejo JJ,Kiara e pope.
-oi gente.-falo já do lado de JJ ainda em pé.
-oi s/n,senta aí,nos estamos esperando a Sarah e o John B.-diz JJ mostrando uma cadeira ao seu lado,Kiara e Poupe não aparentavam estarem muito felizes.
-oi gente chegamos.-diz Jonh B de mão dada com a Sarah se sentando,ela olha pra mim,da um sorriso e eu a retribuo.
- bom s/n, a gnt te chamou aqui pra te alertar sobre o Rafe.-diz JJ.
-denovo essa conversa maybank?-falo já chateada com a situação.
- calma s/n não precisa ficar com raiva,juro que a gente só veio conversar.-diz pope e eu o respondo com um seco "ok".
-olha nós não gostamos do Rafe,ele não é um cara legal,é um drogado sem noção que só provoca briga.-diz John B.
- ele é um bixo asqueroso e drogado sem sentimentos,nunca nos deixa em paz e odeia pogue.-fala kiara puta.
- ela tá certa s/n,o Rafe não é um cara legal pra você,ele é um babaca que vai te chatar,fora que é uma pessoa ruim e mesquinha.-fala JJ olhando nos meus olhos,foi o único que fez isso.
-olha s/n,o Rafe é sim um cara conturbado,admito que ele mesmo sendo meu irmão não é uma cara legal,mas ele passa por muita coisa,não vou te falar pra se distanciar dele porque parece que ele se dá bem com você,mas que ele nao é um ser humano bom,ele não é.-diz Sarah pegando já minha mão com um pequeno sorriso,ela ama o irmão,fico apreensiva.
-a gente não tá te obrigando a nada,mas não achamos legal você sair com o Rafe,pogue não pega kook lembra?- diz pope.
-ta gente,obrigada de verdade,mas eu tô bem e rafe nunca fez nada contra mim ou pra me machucar.-falo e Kiara revira os olhos,tento não perder a paciência, então deixo passar.
Todos nós voltamos para as salas,tive aula de química,espanhol e geografia.
Fui direto pra casa,cheguei e tomei um banho,me troquei ficando só com uma camisa grande e uma calcinha.Vou pra cozinha,esquento o macarrão que sobrou de ontem e almoço,depois vou pro meu quarto e durmo a tarde praticamente toda,levando umas 16:49 da tarde.
Lavo a louça e faço umas atividades da escola,depois vou assistir série.
Acabo dormindo denovo ja de noite,acordo com batidas da porta e quando abro vejo rafe,mas não que eu conhecia.Ali estava o Rafe que Sarah falava,com lágrimas nos olhos,mãos machucadas,olhos vermelhos e um pacote de cocaína na mão,os olhos azuis de Rafe não mostrava ele,o Rafe que eu começo,o Rafe de verdade.
- Rafe oque aconteceu?-falo chamando ele pra dentro.
- eu tô tão cansado.-isso foi a única coisa que ele disse antes de desabar.
Eu o abraço e na mesma hora parece que eu paro em outro mundo no aconchego dos seus braços grandes,ele chorava muito no meu ombro,mas também não falava nada,tambem não irei força-lo.
Nós se separamos do abraço com ele parando de chorar,eu sento ele no chão mesmo e ele apoia a cabeça no meu ombro enquanto eu acaricio seus cabelos loiros,ele chega a fechar os olhos se acalmando,ficamos ali uns 20 minutos,só nois dois.- vamos tomar um banho?.-falo levantando ele e o levando até o banheiro,ele tira a roupa e entra no chuveiro gelado.
Pego uma toalha pra ele,vou até o quarto e pego uma cueca que eu normalmente gosto de usar pra dormir,dô pra ele e o mesmo se veste.
Coloquei ele na minha cama enquanto eu tomo banho,me troco e deito junto com ele
Seus olhos estão menos vermelhos,começo a acariciar seu rosto devagar,do nada ele me puxa e me dá um selinho me abraçando,começo a fazer cafuné nele até nos 2 dormirmos.
(Imagine você e rafe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...