- aí caralho JJ eu não vou conseguir esperar 5 minutos.- falo roendo as unhas.
- vai sim,calma falta só 3 minutos.- ele diz olhando o relógio do celular.
Ficamos calados sem olhar pros potinhos e o celular apita dizendo que já passaram 5 minutos.- é agora, calma que vai da tudo certo.- JJ fala e pega minha mão.
- olha você.-falo e ele arregala os olhos.
- tem certeza?.- ele diz e eu só balanço a cabeça num sinal positivo.
- é...parabéns mamãe?.- ele diz olhando os 3 testes.
- OQUE?
- você está grávida, AI MEU DEUS TU TA GRÁVIDA.- ele fala e meu mundo desaba,me sento no chão do banheiro com a mão na cabeça só sentindo as lágrimas descerem sem parar.
- calma,o rafe vai te ajudar, nós vamos falar com ele depois.- ele fala se sentando ao meu lado.
- NÃO TEM RAFE JJ,na-nao tem rafe...-digo soluçando.
- eu sei que vocês terminaram mas ele vai assumir,vocês ficando juntos ou não.
- NÃO DA,o rafe não pode nem sonhar que eu estou grávida.- falo entrando em desespero.
- porque?.- JJ me olha confuso.
- PORQUE NÓS NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS,EU NAO POSSO FICAR COM ELE.- falo surtando.
- mas porque? Oque aconteceu?.- ele fala me puxando pra um abraço.
-o Ward...- contei TUDO para JJ,ele saberia oque fazer.
- QUE FILHA DA PUTA DESGRACADO.-ele fala dando um soco na porta e passando a mão nos cabelos.
- calma nós vamos conseguir,eu vou tá com você ok?.- ele fala pegando minha mão.- JJ não dá, eu não posso estar com o pai do meu filho,fora que eu tenho 16 anos em uma cidade estranha pra mim.
- Da sim,eu te ajudo,nem se eu precisar ser o pai desse bebê,pai é quem cria.-ele fala colocando a mão na minha barriga.
- eu-eu não sei oque fazer.- falo colocando a mão encima da sua.
-calma, nós vamos dar um jeito ok?
- ok!
Depois de um tempo desse surto que eu ainda estou tentando processar, JJ me forçou a comer 2 bananas porque dizendo ele que é bom pro bebê.
Agora ele está me enchendo o saco para irmos ao médico amanhã de manhã para fazermos os exames que precisarem pra ver se esta tudo bem.
Confesso que estou com um pouco de vontade de ir pois estou um pouco preocupada,sinto fisgadas no pé da minha barriga toda hora.- vamos amanhã às 8 no hospital ok?.- JJ fala, ele agora tá com essa mania de tudo é "ok",como se fosse um "tudo bem" pra qualquer situação.
- ok JJ,eu acho...-.eu falo e abaixo a cabeça.
Já que já é de noite,eu me levanto e vou tomar um banho gelado,não sei porque mas isso é a coisa mais relaxante por agora.
Termino,saio do banheiro e grito JJ avisando que eu estou me trocando já que ele estava na sala,coloco uma calça moletom e um top,assim que termino de me vestir escuto meu celular tocando e vejo que é Sarah.- oi Sarah.- falo assim que atendo.
- oque você fez com rafe?.- ela fala num tom preocupado.
- an? Como assim?.- digo confusa.
- me diz,oque aconteceu com vocês?
- eu-eu termi- di-disse que não queria mais nada com ele.- falo e bato na minha testa.
- ele tá aqui em casa drogado e bêbado falando besteiras sobre JJ, oque aconteceu?- ok agora fudeu.
- JJ estava aqui em casa quando ele chegou.
-como assim? Me-meu Deus você e o JJ?
- QUE? não fala mer...-ela não deixa eu terminar de falar.
- meu deus como você faz isso cara?
Vocês pareciam tão felizes,nunca imaginei isso de você,pensava que era uma pessoa legal.- a cada palavra era como se eu levasse um tiro no peito.- cala a boca Sarah.-falo sentindo lágrimas teimosas descerem pelo meu rosto.
- tchau,vou gastar meu tempo cuidado de Rafe e nao me decepcionado com você.- ele termina desligando.
Oque sobrou de estabilidade emocional em mim acabou ali, só de imaginar Rafe drogado e bêbado me causam dor e medo.
- meu deus porque isso tá acontecendo comigo?.- fala olhando pro teto.
Sem ver minha mão desceu até minha barriga sentindo uma fisgada forte.- oi? bebê? ok eu realmente não sei como falar com você, mas você vai ser meu filho ou filha então eu tenho que aprender.- digo falando com a barriga sentada no chão entre a cama e a cômoda.
- será que eu me chamo de mamãe? Acho que sim né? Bom,a "mamae" não tá em um momento legal agora, seu papai não pode saber que você está no meu útero.- falo e percebo que tem um ser no meu útero.
- aí catete tem um bebê no meu útero!
Ok,não julga sua mãe na barriga mas é porque você veio em um momento estranho.
Vai ficar tudo bem ok? Nós vamos ficar bem! Titio JJ vai nos ajudar e vai ser nós três pra sempre.- falo conversando com minha barriga.- isso mesmo,nós três pra sempre.- ele fala e me viro vendo JJ encostado na porta do quarto.
- desde quando você está aí?.- pergunto me levantando.
- desde o " será que eu me chamo de mamãe?". Ele fala e solta uma risadinha se jogando na cama.
Ainda naquela noite eu contei TUDO que Sarah disse a ele,JJ oficialmente era minha pessoa.
Por volta das 22 da noite nos comemos uns mistos com suco,depois JJ tomou um banho e nos deitamos para dormir já que amanhã às 7 iremos estar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...