Chegamos em casa e eu vou direto pro banho,lavo meu cabelo e coloco uma roupinha simples já que nós só iríamos pra praia.
a roupa (se você não gostar imagine outra) -
Quando termino de me arrumar,pego o meu celular e vou com JJ até a praia em sua moto.
- onde ele está?.- JJ pergunta correndo o olho na praia e não encontrando Rafe enquanto eu desço de sua moto.
- eu sei onde ele está,não se preocupe.- digo dando um beijinho em sua testa.
- se cuida,qualquer coisa me liga.- ele fala saindo da moto,confesso que sua cara não era uma das melhores.
Tiro meus chinelos e vou até a areia da praia andando até a "pedra" que tem a "passagem" de Rafe,com certeza ele estaria lá.- Rafe,você está aí?.-pergunto passando na passagem.
- oi,estou sim,pode vir.- assim que escuto sua voz passo minha perna e entro.
- oi,como você tá?.- o loiro pergunta assim que me vê.
- estou bem.- digo olhando em seus olhos.
- posso te abraçar?.- ele pergunta.
- mas é claro que pode.- assim que eu digo ele vem até mim devagar e passa seus braços pela minha cintura.
Seu abraço era reconfortante,recaregava todas as minhas energias e me fazia me sentir segura.- senti sua falta.- digo em seu ouvido.
- eu também senti a sua,mas não vamos acelerar as coisas,temos que conversar.- o loiro fala nos separando do abraço.
- você está certo.- digo e olhos para os lados e vejo um lençol branco e uma garrafa de champanhe com duas taças.
- você que fez isso?.- digo me aproximando.- a isso não é nada,apenas queria que fosse mais confortável.- Rafe fala se sentando,com isso eu me sento ao seu lado.
- eu não sei como começar isso porque a gente sempre conversou sobre a gente e eu não consigo achar palavras para te dizer.- ele diz pegando em minha mão.
- Rafe,com você é tudo puro.
- no nosso "relacionamento" nós tínhamos tudo.
- oque realmente faltou foi o diálogo e a confiança.- digo e pego na sua mão.- me desculpa por aquilo que eu fiz.- ele diz e abaixa a cabeça.
- eu já te perdoei e te entendo.
- eu quero ficar com você porque te amo e me sinto bem ao seu lado.
- o único problema é essa ameaça.- nós vamos arrumar um jeito tá legal?.- ele diz e passa a mão pela minha cintura me chamando pra um abraço.
- é claro que nós vamos,nós sempre arrumamos um jeito.- falo apoiando minha cabeça em seu ombro.
Ele pega no meu pescoço de uma forma carinhosa e me dá um beijo delicado,nossas línguas eram completamente conectadas.Num piscar de olhos eu já estou em seu colo e nosso beijo era mais quente,suas mãos exploravam minha bunda e as minhas suas coisas e pescoço.
Eu já querendo ele,começo a puxar sua camisa pra cima mas o mesmo me interrompe.- ei aqui não,vamos pra outro luga.- ele diz parando o beijo e me olhando com um olhar de luxúria.
- na minha casa não dá,JJ está lá.- digo e começo a beijar seu pescoço.
- nem na minha,John B,Sarah e Whizzie estão lá.- ele fala e puxa um pouco meu cabelo me separando do seu pescoço.
- e agora?.- digo me recompondo.
- vamos para um hotel.- Rafe diz me tirando do seu colo.
- e porque não pra um motel?.- falo me levantando igual o mesmo.
- o povo daqui é fuxiqueiero,amanhã já estaremos sendo o assunto da rua se formos pra lá.- ele diz e eu concordo pegando tudo que tinha do chão.
- eu vim de moto,vamos que eu paro em um hotel que tem aqui perto pra poder de comer direitinho.- ele diz me olhando forte e já sinto minha buceta molhar.
Saímos da praia e fomos em direção a um hotel que tinha ali perto,parecia ser bem organizadinho mesmo sendo simples.
- moça quero um quarto só pra uma diária.-ele diz falando com a atendente.
- gostaria de café no quarto?.- a atendente pergunta simpática.
- sim,quanto fica tudo?
- 200 dólares.- a moça diz e Rafe a entrega o dinheiro.
- obrigada.- eu digo e nós saímos em direção ao quarto.
- eu te pago a minha parte depois viu?.- digo passando a chave na porta e a abrindo.
- relaxa,não ligo pra dinheiro.- ele fala se sentando na cama enquanto eu fecho a porta.
- mas eu me importo Rafezinho.- digo e lhe dô a garrafa de champanhe para ele abrir.
O mesmo abre,pega as taças e enche me dando uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...