Se passaram 2 semanas:
Hoje é quinta feira, exatamente 14:49 da tarde e eu estou me arrumando para ir ao centro de outer banks gastar meu primeiro salário que eu recebi ontem.
Mas e a denúncia?
Eu denunciei o meu professor e ele está preso e irá permanecer por 1 ano e 5 meses,eu ainda não tô conseguindo ir na piscina ou no vestiário,tô conseguindo ir a escola garças ao psicólogo que a escola teve que pagar pra mim,mas aos poucos vou conseguir voltar a nadar.E sua mãe?
Ela surtou né gente,mandou eu ir embora e que não era mais pra eu ficar aqui,quase comprou minha passagem,meu pai nem sonha que isso aconteceu e também não pretendo conta-lo pois estou bem e sei que isso só dificultaria minha permanência aqui em outer banks.Agora eu estou em casa junto com Rafe que se encontra deitado na minha cama vendo eu me arrumar para irmos na rua comprar minha tão sonhada TV e pagar algumas continhas,graças a deus o dinheiro do The Werck vai dar pra eu ajudar minha mãe pagando a conta de água e o aluguel e ainda vou conseguir transferir o dinheiro de uma parcela da cama que no pagamento foi dividida.
-to bonita?.-falo pergunta pra rafe e virando pro mesmo com mãozinha na cintura.
Sua roupa (se você não quiser imagine outra)
- sempre tá.-ele fala me mandando beijinho.
-vamos?.-digo e pego minha bolsa.
-vamos gatinha.-ele levanta da cama e me dá um selinho me guiando até a porta do quarto pela cintura.
Saímos de casa e fomos pra moto até o centro da cidade,primeiro passamos no banco para eu transferir o dinheiro pra minha mãe,vou transferir 60 dólares que quando ela converter vai dar certinho o valor da parcela.
Depois fomos pra uma loja de eletrodomésticos e comprei a TV,por enquanto vou deixar ela encima da cômoda do quarto mesmo porque não tô com dinheiro pra comprar um rack ainda,depois eu vou pra lotérica e pago o meu aluguel que foi 225 dólares e a conta de água que deu 70.
- vamos comer alguma coisa?.- rafe me pergunta apontando pra uma cafeteria.
-vamos.-falo e puxo ele pra entrar no local.
Eu comi um croissant de chocolate e um café gelado,rafe pediu um folhado de queijo e um café gelado igual o meu,assim que comemos saímos para uma loja de roupa.
Tenho que comprar uma roupa pra amanhã, e adivinhem pra onde eu vou?
VOU CONHECER O PAI E A MADRASTA DO RAFE,ISSO MESMO.
Tô nervosa pra cacete porque Ward Camron é um dos caras mais ricos daqui.- meu bem essa vestido tá bom?.-falo saindo do provador.
- tá linda amor.-ele fala me olhando.
- eu não quero vestido,quero algo mais "mulher poderosa"-falo voltando pro provador.
- olha era assim que eu queria gato.-falo saindo do provado já com a roupa. (Vocês só irão ver amanhã.)
- QUE MULHER.-ele grita assim que me ver.
- fala baixo louco.-digo dando uma risadinha.
- você está incrivelmente perfeita baby.-ele se levanta e me dá um selinho.
-obrigada,você acha que seu pai vai gostar de mim?
- tenho certeza.
Vesti mais algumas roupas mas nem adiantou,era aquela mesmo que eu queria,quando paguei rafe me levou em casa e depois foi embora,já cheguei era umas 17:30,tomei um banho, me troquei e fiquei assistindo filme no computador ja que a TV so chega amanhã,pedi uma pizza e umas 23:30 fui dormir.
Foto que você postou mais cedo nos storys.
@ s_n._
Com o gatinho @ rafe._cameron
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...