cap 54

3.1K 194 25
                                    

Com rafe:

- Rafe? Você aqui?.- s/n fala num tom de voz confuso assim que me vê passando pela porta.

- você já está melhor?.- pergunto antes de começar a conversar,não quero ve-lá passando mal.

- já sim,oque é isso?.- ela diz se referindo ao buquê em minhas mãos.

- olha,por favor não fale nada ok? Eu preciso fazer isso por nós dois.- digo suspirando e ela me olha preocupada.

- eu realmente não tenho palavras pra te dizer além das desculpas.
me desculpa por ser esse idiota que não entende o lado das pessoas e nem acredita na pessoa que ama,me desculpa, de verdade.- falo passando a mão no cabelo.

- desculpe por te fazer parar aqui,por ter sido grosso e por ter te machucado, eu realmente não sei oque aconteceu naquele momento,acho que por ele ser meu pai eu não tinha conseguido achar um jeito de te entender.

-rafe...- ela diz assim que eu do um tempo.

- não,apenas me escute ok?
Me perdoe pelo meu pai,me perdoe pelo meu amor ter te feito tão mal,eu juro que se eu pudesse tirar tudo de dor que você tem e colocar em mim, eu colocaria,te ver assim é enfurecedor e dói muito.- digo dando uma pausa olhando para seus olhos molhados de lágrimas.

- eu vou lutar,eu vou lutar por você até meu coração ficar frio e machucado.
Quando eu te conheci nem usei mais drogas,você me fazia brilhar só com seu toque.
Eu...eu te amo.
Mas eu te amo o bastante pra te deixar ir.- termino de falar e limpo minhas lágrimas deixando o buquê em seu colo.

Com você:

As palavras de Rafe me surpreenderam, sua voz conseguia reconstruir tudo que foi destruído,mas me cortava o coração ver ele chorando.

- Rafe,eu...amo você.- digo o olhando.
- e eu não quero ir a lugar nenhum se não for nos teus braços,o verdadeiro lugar que me trás segurança.
- eu gostaria que você se visse como eu te vejo,você é incrível,o ser que me faz feliz como ninguém.
- eu já fui amada antes mas agora nesse momento, eu sinto mais e mais que fui feita para você.- falo com um sorriso no rosto e o mesmo se aproxima.

- me desculpa tá legal?.- ele diz sem olhar nos meu olhos mas com a mão na minha.

- olhe para mim com seu lindo olhar cor de mar.- digo colocando a mão no seu rosto e limpando uma lágrima e levantando seu rosto de uma forma delicada.

- posso te beijar?.- seu olhar era triste mas brilhoso.

- você deve.- eu digo e ele me beija,sela nossos lábios quentes em um lindo selinho cheio de saudade,era como se estivéssemos nos reconectando.

- senti sua falta.- ela fala assim que nos separamos, mas ainda com sua testa na minha.

- não mais que eu.- junto novamente seus lábios nos meus.

- posso ficar a noite com você?

- é claro que pode.- assim que eu falo,ele se senta na poltrona.

- Rafe,fique ao meu lado,quero dormir em seu braços.- ele me olha surpreso assim que eu digo.

- será que cabe nós dois?.

- cabe sim,venha e deite.- digo afastando e o mesmo me abraça de lado,que saudade do seu abraço.

- te amo ok?.- ele diz me abraçando.

- eu te amo mais loirinho.- digo e levanto a cabeça lhe dando um curto beijo de língua.

- boa noite baby.- ele diz assim que nós separamos e começa a fazer cafuné em meu cabelo bagunçado.
Não demorou muito para cairmos no sono.

E foi assim que meu dia terminou,e não poderia ter sido melhor.

Vocês:

Vocês:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora