cap 2

10.8K 635 283
                                    

Nem acredito que cheguei em outer banks e finalmente vivendo o meu maior sonho.

São quase oito da manhã e já tô a caminho da minha casa pra tomar um banho e dormir já que essa última viagem atrasou e me deixou bem cansada.

Abro a casa e deixo a chave em cima da mesinha que tem na sala, só deixo minhas malas e saio a procura do centro pra comprar uma cama e fogão,mas antes vou ver se passo em algum lugar pra comer alguma coisa.

Chamo um táxi e peço pra ele me levar em um lugar bom pra comer já que estava morrendo de fome e ele me deixa em um lugar chamado "The Wreck" que, pelo visto, é bem famoso pela sua lotação.

-Obrigada e tenha um bom dia.-digo pagando o taxista.

-De nada e a senhorita tbm.-respondeu saindo com o carro.

Entro no restaurante e me aproximo de uma pequena mesa. Logo vejo que a maior parte do movimento era só na área aberta do local e dentro só tem 3 mesas ocupadas por um casal,uma menina lendo e um grupo de amigos que por sinal só tem gente gata,mas oque mais me chamou atenção foi um loirinho dos olhos claros.

Se aproxima de mim uma menina de cabelos cacheados com um sorriso simpático no rosto e logo vejo que é atendente.

-olá me chamo kiara,oque deseja pedir?- ela chega educada.

-oi,então, eu sou nova aqui e não sei oque pedir ainda.-falo olhando o imenso cardápio.

-bom, oque mais sai aqui é o pão na chapa com ovos mexidos e café.-ela aponta me mostrando no cardápio.

-bom, então é isso que eu quero.-falo devolvendo o cardápio a ela.

Logo escutamos risadas altas na mesa do grupo ao meu lado.

-perdão pelos meus amigos as vezes eles são escandalosos,mas já trago sua comida.-diz ela envergonhada saindo da mesa.

Depois de uns 10 minutos ela trás a comida e eu como,não sei se era porque eu estava com fome mas a comida estava ótima.
Pago e me levanto para sair do local.

Quando eu abro a porta, dô de cara com um loiro,alto e forte.

-olha por onde anda, cachinhos.-diz ele soltando uma risada irônica.

-fo-foi mal cara.-digo envergonhada.

-nova aqui ,né?- eu apenas acinto que sim com a cabeça.-veio de onde?

-brasil.

-olha uma brasileira aqui,isso é novidade.-diz entrando no restaurante saindo da minha vista.

Nossa, como pode um lugar ter tanta gente bonita assim!

Vou direto pras lojas e compro uma cama e um fogão,por enquanto vou me virando sem TV já que meu dinheiro não foi o suficiente.

Chego em casa e vou direto tomar banho enquanto o entregador da cama não chega,visto uma roupa confortável e logo escuto batidas na porta.

Essa é a roupa(se não gostar imagine outra)-

Desenbalamos  juntos o fogão e a cama e ele me ajudou colocando nos cômodos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desenbalamos juntos o fogão e a cama e ele me ajudou colocando nos cômodos.

-obrigada viu.

-de nada moça.-ele sai da casa.

Eu logo começo a arrumar a cama pra dormir pois estou morta da viagem.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora