Hoje já é outro dia,no caso sábado,não tenho nada programado hoje então vou arrumar meu quarto que tá muito bagunçado e também vou lavar roupa.
Hoje comecei acordando e comendo um pão na chapa com café,depois fiz minhas higienes e fui cuidar em ajeitar a casa.
Comecei pela cozinha e depois fui pro meu banheiro que estava podre de sujo,quando terminei,me joguei na cama e pedi meu almoço que foi um McDonald's mesmo.
Almocei assistindo série e depois de um tempinho voltei a arrumar a casa,dessa vez meu quarto,coloquei na minha playrist e comecei a arrumar.
Quando estou quase terminando, escuto a porta abrir,me assusto pois não estou esperando ninguém.
Levanto a vassoura que está em minhas mão e me posiciono para bater em quem está se aproximando do quarto.- meu deus menina tá ficando doida?.-Rafe aparece na porta.
- puta que pariu Rafe que susto.-falo abaixando a vassoura e botando a mão do peito.
- oque você tava tentando fazer?
- tava com medo de ser um ladrão idiota.
- você ia se defender com uma vassoura?.- ele fala e ri da minha cara.
- para de rir.-falo rindo também.
Ficamos conversando até eu terminar de arrumar a cômoda do meu quarto,Rafe nesse meio tempo me deu uns beijos,e passou a mão em meu corpo algumas vezes,fora que quando ele chegou tirou a camisa.
Quando terminei de arrumar tudo,fui para o banheiro e tomei um banho e fui me trocar ai eu tive a ideia de provoca-lo também.
Pego uma lingerie vermelha e coloco em cima da cômoda deixando minha toalha cair e eu fico totalmente nua.
-ta me provocando né brasileira.-ele fala olhando pra minha bunda.
-só estou me trocando Rafezinho.-pego minha calcinha e abaixo para colocá-la.
Logo sinto Rafe me sarrando,seu pau já duro está na minha bunda,suas mãos apertam cada vez mais minha cintura contra ele.- gostosa.-ele fala e me vira me beijando.
Jogo ele na cama e tirou seu short e cueca,não enrolo e caio de boca no seu pau,que pau delicioso.
-isso brasileira vai.-ele geme me fazendo enfiar cada vez mais seu pau na minha boca,minha mandíbula trincava.
- vou gozar.-ele geme e aperta meu cabelo,coloco mais rápido na minha boca e ao mesmo tempo o masturbo.
Rafe goza na minha boca,sua porra quente é deliciosa.Ele me puxa pelos cabelos e me joga na cama descendo até a minha bucetinha.
Começa a chupar,sua língua hoje estava mais acordada que o normal,seus movimentos são rápidos e certeiros.-me chupa rafe,ahnn.-eu falo gemendo e sinto ele enfiando dois dedos em mim,sua língua girava no meu clitóris e seus dedos saiam de mim,eu estava louca de tesão.
- vou gozar.-nao deu nem tempo de avisar e eu tenho meu primeiro orgasmo.
Controlo minha respiração e logo fico de quatro pra rafe com a bunda bem empinada.
-me fode rafe.-falo e vejo ele colocando a camisinha.
- gosta que eu te coma brasileira?- ele começa a pincelar seu pau na minha entrada.
-gosto muito,me fode com força.-ele faz o que eu mando e enfia tudo em mim,seus movimentos são rápidos,ele me fode perfeitamente,deixa tapas na minha bunda e aperta meus peitos.
Minhas pernas tremem e rafe cansa se sentando na cama.
- senta pra mim gostosa.-ele fala e me puxa pra um beijo.
- hoje é de outro jeito gato.-falo me sentando de costas pra ele,minha numa fica virada para o mesmo,eu encaixo seu pau na minha entrada e começo a sentar e rebolar.
Eu e rafe gemiamos muito alto de prazer,rafe tava tapas na minha bunda,puxava meu cabelo e me xingava até que gozamos juntos.
Ficamos um tempo abraçados e fomos tomar um banho,depois nos deitamos é ficamos assistindo um filme agarrados até umas 17:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...