cap 91

866 55 2
                                    

Já era por volta das 18:30 da tarde e eu tinha acabado de sair do banho ainda no vestiário da escola.
Essa última semana, como eu venho falando, está sendo extremamente cansativa, mas acredito que isso irá melhorar quando finalmente iremos ser avaliados para a faculdade.

Me troco e saio da escola indo em direção a uma lanchonete perto da mesma para comprar algo pra comer. Estava morta de fome.

Compro um croissant, um sanduíche natural é uma coca zero.
Não estou seguindo nenhuma dieta restrita, mas estou tentando evitar o máximo alimentos com alta taxa de gordura saturada já que quero meu corpo nas melhores medidas.

Vou pra casa escutando musica e como sozinha, até estranhando nenhuma ligação de Rafe.
Brinco um pouco com Theo e escuto meu celular tocar.

📞" sarah linda!🤍"
Atender——📳

- oi s/n.- diz a loira Cameron do outro lado da ligação.

- oi Sarinha, o que aconteceu?.- a respondo, mesmo imaginando o que seja o assunto.

- queria conversar contigo, posso ir aí?.- ela diz com uma voz de apreensiva.

- pode sim, tô em casa.- falo já com medo.

- tô saindo então.- ela diz e desliga a ligação.

Termino de comer, arrumo um pouco a cozinha e a campainha toca.
Theodoro já fica doido e na hora que abro, já pula no colo da Cameron.

- oi amor da vida da titia!.- ela diz abraçando o cachorro.

- eu também mereço atenção!.- eu falo e ela vem me dar um abraço.

- vamo começar?
- tenho mt coisa pra falar.- diz a loira.

- pode falar amor!

- então, a uns 4 dias atrás, meu pai tava me falando coisas muito estranhas e desconfiando de tudo.
- um dia, eu peguei ele mexendo na minha escrivaninha, e ele nunca tinha feito isso.
- além de tudo, ele ainda estava me perguntando MUITO sobre onde o Rafe tava e o que ele estava fazendo.

- nossa, com todo respeito, mas eu ODEIO seu pai.- digo e ela fecha os olhos concordando.

- enfim, eu não te contei antes pq sei o quanto você tá se esforçando com a natação e a faculdade, rafe me implorou pra não te contar, mas não aguentei mais.
- Hoje, os dois entraram no escritório do meu pai e conversaram sobre alguma coisa dos negócios.
- eu não sei o que está acontecendo com os dois, mas rafe está estressado esses dias e não fica muito dentro de casa.
- tô te contando isso pra você ficar mais atenta nele, acho que ele tá te privando pra não te protejer mas não sei se ele dá conta sozinho.

- obrigada por me contar, eu prometo que vou dar meu máximo pra tranquiliza-lo e te conto notícias.
- rafe infelizmente é um cara que a gente tem que desvendar o que ele sente, vou atrás disso.

Depois de um tempo conversando sobre o que poderia ser o assunto tão conversado entre os homens cameron's, Sarah se despende e vai embora ja que amanhã teremos que estar de pé cedinho.

Assim que ela sai, vou direito dormir já pensando no que vou fazer pra conseguir ajudar meu namorado, pq eu sei q tem alguma coisa acontecendo!

🌑🌒🌓🌔🌕

6:30 d manhã:

Acordo, faço um breve café com torrada de pão integral e 2 claras de ovo fritas!
Tomo com meu shot matinal de limão e mel, me arrumo pra escola, coloco comida pro Theo e saio em direção a aula.

Sua roupa:

Uma roupa simples e prática, já que hoje não teremos aulas e somente a inscrição das faculdades e uma palestra que a escola dá pra falar sobre a nova fase que iremos enfrentar no próximo ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma roupa simples e prática, já que hoje não teremos aulas e somente a inscrição das faculdades e uma palestra que a escola dá pra falar sobre a nova fase que iremos enfrentar no próximo ano.

Encontro uns amigos da escola e acho meu grupo.
Pessoal já estava todo lá!
jj, pope, kie, sarah e john. No mesmo lugarzinho de sempre!

- oi morena, tá bonita hj!.- JJ vem e me abraça d lado.

- eu to bonita sempre.- falo no seu ouvido.

- eai amores meus, já se inscreveram?

- ainda não, estávamos esperando você.- kie fala e me dá o folheto da palestra.

- atrasadinha como sempre.- john fala e puxa meu cabelo.

- aí mermao, eu to no meu horário!.- digo e todos riram.
Saímos em direção as salas.
A escola organizou algumas salas e cada uma delas tinha uma faculdade.
Eles nos apresentavam, além das faculdades, internatos e cursos que podemos seguir, caso não estejamos preparados ainda.

Me inscrevi nessas faculdades:
1-A Universidade de Mount Olive em Wilmington
2-Programa Wilmington Cape da Universidade Shaw
3-Faculdade Comunitária Cape Fear
4-Universidade da Carolina do Norte Wilmington

Essas são as melhores faculdades da Carolina do Norte. Somente uma delas fica em outer banks, mas as outras ficam em cidades extremamente próximas então não vou me mudar caso não passe na daqui.

Saio da escola junto com JJ e vou em direção ao centro da cidade.
Pago alguns boletos, compro uma bicicleta q eu tanto queria e algumas besteiras pra casa.

Eu e Jj resolvemos parar em algum restaurante pra comer e já voltamos pra minha casa.
O loiro foi passear com meu cachorro e eu resolvo ligar para o meu namorado.

- alô?.- diz Rafe do outro lado da ligação.

- oi amor, como você tá?.

- tô bem, meu amor!
- pq a pergunta?.- ele fala desconfiado.

- está demorando pra me responder, achei que tinha acontecido algo.

- não não amor, tá tudo bem.
- tô morrendo de saudade.- o loiro fala tentando desviar do assunto, realmente estava acontecendo algo.

-eu também tô, podemos nos ver hoje?

- só se for em algum lugar discreto!

- vou correr hoje depois do trabalho na praça aqui do lado, vou levar o Theo e você aproveita pra ver ele.
- topa?

- claro que sim, quando for, me manda mensagem!

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora