Chegamos na festa e logo vimos os meninos estacionando a kombi do John na qual JJ que estava dirigindo.
Eles estavam uns verdadeiros gatinhos, JJ vestia uma camisa branca e uma calça preta com um tênis da adidas, John vestia uma camisa meio avermelhada da Nike com uma calça preta e um air force todo branco,pope usava uma camiseta social de manga curta preta e uma calça branca com um tênis da vans.- oi gatinha você está linda.- JJ me abraça de lado assim que me vê.
- você tbm não está nada mal maybank.- falo arramando sua camiseta.
Terminamos de nos cumprimentar e logo resolvemos entrar.
- vão vcs na frente,eu entro depois.- Rafe fala soltando minha mão.
- entra com a gente.- falo voltando um pouco pra trás.
Os nossos amigos olharam e não mostravam reação.- vem cá.- Rafe me puxa pela cintura de uma forma delicada e me dando um abraço fofo.
- baby você sabe que ainda não tá dando para aparecermos assim...em público.- ele diz baixinho no meu ouvido.- eu quero curtir a festa com você amor.- digo passando meus braços por seu pescoço.
- e você vai,deixa só esse comecinho,quando o pessoal tiver mais quieto a gente curte junto.- ele fala e me dá um selinho carinhoso.
-agora vai mas fica atenta no celular.- o loiro toda seus braços da minha cintura dando pequenos tapinhas motivadores na mesma.
Eu saio e pisco pra ele,também percebo que o pessoal já entrou KKKKKK.Entro,cumprimento todos aqueles que eu conheço e logo avisto meus amigos,vou em direção a ele e quando olho pra trás,vejo meu rafe entrando na festa e cumprimentando seus amigos.
O mesmo percebe que eu estou observado-o e da uma piscadinha.-quer alguma bebida morena?- JJ me pergunta me tirando do transe.
- quero sim,mas quero coisa leve, me trás uma icezinha.
-já volto.- Ele sai e sarah aparece do meu lado.
- vamo tirar uma foto linda?- A loira fala me olhando sorrindo.
- é claro gata.- respondo e retribuo.
Nós 3 nos juntando e tiramos uma fotinha.Continuamos conversando sobre coisas aleatórias e dançando muito,logo depois que posto a foto,meu celular treme no bolso de JJ.
- tem alguém querendo falar com você.- ele me entrega com um sorrisinho de faceiro e me entrega o aparelho,vejo pela barra e era de Rafe.
Respondo o meu amigo comediante dando língua pra ele, o mesmo sai de perto de mim soltando risadinha.Loirinho 💕:
-tá gostosa dançando assim em.
-desse jeito você me mata.
- quero te beijar,vai na 3 porta do 2 corredor.
- tô te esperando gostosa.
Não respondo nada e vou procurar o local em que ele tá,assim que acho bato na porta e ela abre,o loiro nem termina de fechar a porta e já me dá um selinho.- amor você tá muito gata.- O loiro fala colocando a mão na minha nuca.
- você meu gostoso.- digo passando a mão no seu peitoral.
- seu é?- sua boca me provoca descendo até meu pescoço e eu apenas sinto sua respiração quente.
- todo meu.- puxo sua nuca de forma delicada e lhe beijo.
Sinto sua ereção na minha buceta e não exito em abaixar e fazer um belo boquete.- puta merda.- Rafe apertava meu cabelo e colocava minha boca cada vez mais funda no seu pau,eu amava,chupava com vontade.
Levanto e começo a lhe masturbadar enquanto beijo o pescoço do mesmo que soltava uns leves gemidos mas que tinha uma respiração ofegante e quente.
Logo o mesmo goza sujando o chão do local.- quero dançar agarradinha com você.- digo sentando em um balcão que tinha lá.
- oque eu mais quero é sentir você.- o mesmo chega perto de mim e me beija gostoso:
- agora não Rafe,limpa teu gozo e dos me encontra lá fora.- paro o beijo e logo saio porque sei que eu não posso transar aqui.
Vou no banheiro,me ajeito denovo e volto pra festa encontrando meus amigos em um local mais afastado,tomo um susto quando vejo JJ e kiara juntos e Pope com uma menina que eu não conheço muito bem.
-oi gente voltei.
- demorou em amiga.- Kiara fala de uma forma cínica.
Todos dão risadinha.- S/n, essa é a Cléo.- Pope fala me apresentando a menina que estava ao seu lado.
- tudo bem linda?- comprimento ela.
- tudo e contigo?.- ele me responde simpática.
- tudo também.- assim que respondo vejo rafe se aproximando.
- olha quem resolveu aparecer.- Sarah fala provocando o irmão.
- vim ficar com minha gatinha né.- ele diz dando um beijinho no meu pescoço.
Ficamos conversando sobre a vida e até postei uma foto minha com rafe nos melhores amigos, a foto foi Sarah quem tirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...