cap 3

9.9K 623 316
                                    

Acordei agora e já é manhã.
Tenro ver a hora mas vejo que meu celular descarregou,então eu pego meu carregador e o coloco pra carregar.

Pela força do sol deduzo que seja umas 10:30 mas não conheco o clima daqui. Assim que o celular acende,ligo-o mesmo com pouca bateria mas ainda no carregador e penso em ligar pra minha mãe pra avisar que estou bem.

Meu celular descarregou ontem então não consegui ver nenhuma mensagem ou ligação,quando o ligo ele chega a travar de tanta notificação de mensagem da minha mãe.

Estou com medo dela ter infernado!
Logo início a chamada com ela.

-graças a deus deu sinal de vida né, minha filha.-diz ela com um tom de raiva.

-desculpa mãe, meu celular descarregou, foi mal mesmo.

- eu só descobri que você tinha chegado proq quando você comprou as coisas, chegou notificação do cartão no meu celular.

- nao tive tempo de colocar pra carregar e quando resolvi tudo fui logo dormir porq tava muito cansada,me desculpa de verdade.

-ok mas tenha cuidado. Ai é um lugar estranho e eu e seu pai nos preocupamos.-diz ela aconselhando.

-ta bom, eu juro que vou ter cuidado da próxima vez,e nem se preocupe que eu vou ligar pra senhora todo dia.

-acho bom viu mocinha,mas eu vou ter que desligar agora tá? Tô no trabalho.

-ta bom,tchau, beijo.

Escuto o barulho da ligação encerrada e vejo a hora,11:00 da manhã, bem que eu disse que era por aí.

Resolvo ir escovar os dentes e lavar o rosto pra ir comprar alguma coisa pro almoço.

Me troco e visto essa roupa (se nao gostar imagine outra)-

Saio de casa a pé a caminho de um mercado e dps de andar uns 15 minutos, avisto umas casas grandes e bonitas,com certeza eu cheguei no lado rico da ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa a pé a caminho de um mercado e dps de andar uns 15 minutos, avisto umas casas grandes e bonitas,com certeza eu cheguei no lado rico da ilha.

Encontro com um loiro andando de moto,me assusto e vejo que é o mesmo loiro do restaurante.

-olha quem eu encontrei,a brasileira.-diz ele parando do meu lado.

-a oi.-digo seca.

-qual seu nome cachinhos?

-s/n

- pra onde está indo s/n

-to tentando achar um mercado.

-tem um bem aqui perto,sobe ai que eu te levo lá.-ele diz apontando pra garupa da moto.

- qual é a possibilidade de você me sequestrar e me matar?-falo num tom sarcástico.

-grande.-olho pra ele com um olhar de medo e ele ri da minha cara enquanto eu subo na moto.

Ele da a partida e para em um mercadinho.

-obrigada pela carona, é...

-rafe,rafe cameron.

-então obrigada, rafe cameron.

-de nada, cachinhos.-ele pisca e sai da porta do mercado.

Início minha compras e pego coisas essenciais como arroz,macarrão,carne,frango,tempero e frutas.

Saio do mercado em direção a minha casa com sacolas na mão e dps de uns 20 minutos andando, chego em casa.

Logo vou preparar um macarrão para meu almoço e comer.

Quando termino lavo minha pequena louça e deito na cama ligando o meu notebook pra assistir lupin ( autora:ou qualquer outra série que vc quiser).

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora