Cap 87

1.1K 56 5
                                    

Acordei por volta das 10 da manhã e com um sentimento estranho,não sei explicar.
Resolvo me trocar e colocar Theo na coleira para correr um pouco,faz um tempo que não tiro esse tempo pra mim.

- vamos,meu amor?.- digo mostrando a coleira para meu filho cachorro.
O mesmo já me olha animado e tenta latir.

- não,não,garotão.Todo mundo tá dormindo,não acorde!.- falo e já prendo ele na coleira.

Hoje descido ir ao cais.
Só fui lá uma vez e nem foi a pé,então resolvo explorar esse lado da ilha.
Ando uns 25 minutos e avisto a praça que fica em frente ao cais.
Sento mas cadeiras e jogo a bolinha para Theo explorar e brincar.

Logo recebo uma ligação,de um número desconhecido.

- alô?

- oi amor,sou eu,rafe.-meu namorado fala do outro lado da ligação e eu respiro calma.

- oi meu bem,tá tudo bem?

- tá sim,onde você tá?.

- vou te mandar a localização,tô aqui só com o Theo Theo.- digo e olho pro doginho deitado com a bolinha na boca.

- chego em 5 minutos.- o loiro fala e logo desliga.

Recebo outro telefonema,mas dessa vez era da minha mãe e do meu pai.
Perguntaram como eu estava e tivemos uma conversa rápida,já que minha avó tinha um assunto pra falar com minha mãe.
Logo q eu desliguei,rafe aparece.

- oi amor.- ele vem e me dá um selinho.
- eai garotão da minha vida!!.- o loiro fala e nosso cachorro fica doido de tanta felicidade.
O look joga a bolinha longe para Theo ir atrás.

- oi,vida.- digo e lhe dou outro selinho.

- tava com saudade de você já.-ele diz no meu ouvido e me beija.

- eu também tava.- o respondo e nós dois sorrimos nessa pausa do beijo.

Curtimos o resto da manhã nessa praia,a sensação de estar tudo bem tinha voltado ao meu corpo,minha paz tinha voltado e estava tudo bem.
Theo estava feliz e eu e meu namorado também.

Rafe me atualizou sobre o plano também.
O Cameron me disse que um dos hotéis a documentação é realmente verdadeira,então nós já teríamos um deles garantido.
Sarah tem dois no nome dela,e rafe pensou em assinar um contrato com a irmã para que eles dividam o segundo que ela tem.

O Kook disse que o ultimo prédio construído foi para o nome da Sarah,e ele queira que eles investissem juntos.
Já que Sarah não teve treinamento pra isso e Rafe já cuidava disso.

Ele disse que iria pegar a documentação da Sarah na próxima viagem e iria ver se ela era realmente verdadeira.
Depois consultaria Sarah,mas nós achamos que ela irá aceitar,já que será bem para ambos.
Rafe também me disse que seu pai volta de viagem amanhã aos 13:00 e que nós teríamos essa noite pra curtir.

Bom,fomos até a minha casa e eu fiz um simples almoço pra nós dois,curtimos o início da tarde inteirinha juntos0.
Nossa família estava ótima.
Eu,meu namorado e meu cachorro.

Por volta das 14:30 da tarde,recebo uma ligação de Kiara.

- oi amiga.- falo assim que a morena atende.

- oi amor,deixa eu te falar. Nós vamos pra festa dos turistas que eles tão organizando e queríamos saber se você quer ir.- ela diz.
Confesso que fico tentada a ir,e a respondo com a ideia de que eu irei pensar.

- amor,sua irmã acabou de me ligar aqui.-falo e desligo o celular.

- e o que foi?.- ele diz da cozinha.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora