cap 31

4K 261 29
                                    

Estou sentada na areia em frente ao mar quebrada e sozinha,a dor que eu estou sentindo é algo anormal,o ódio e o medo estavam correndo pela minha veia.

-s/n você tá aí?.-escuto a voz de Rafe no buraco da passagem,assim que percebo que é ele ,me levanto indo até lá.

-Baby? Sim eu estou aqui.-falo colocando a minha mão no buraco da passagem e sinto ele segura-la.

-o que ouve? Alguém fez alguma coisa?.- ele fala terminado de passar a perna na passagem e já me vendo.

- eu...eu tô com medo.-falo me tremendo,o mesmo se aproxima e me abraça.

- calma eu tô aqui,tô com você.-seu abraço era como outro mundo,mas um mundo seguro,era isso que ele me passava,segurança.
Era como se meu sangue era conectado com o dele de uma forma que só com seu toque acalmava meus batimentos cardíacos,seus braços fortes me traziam afeto e proteção.
Não queria admitir mas estou gostando de Rafe Cameron.

- porque seu braço tá vermelho? Alguém te machucou?.-ele diz nos separando.
- quem te bateu?

- rafe...-falo tentando procurar o jeito de  conta-lo.

- eu só quero te ajudar,mas eu preciso que fale.

- me-meu professor.-falo isso e desabo chorando caindo na areia.

- oque esse filha da puta fez?.-sua voz carregava ódio.

- ele...ele me abusou.-falo escondendo meu rosto,por algum motivo eu estava envergonhada, como se a culpa tivesse sido minha.

- qual professor?.-seus punhos estavam fechados.

- não rafe agora não.-falo segurando sua mão.

-FALA PORRA.-ele se exalta se levantando.

-NAO RAFE,AGORA NAO POR FAVOR.- eu grito com ele me mostrando fraca e cansada.

-desculpa baby desculpa,eu- eu nao queria ter feito isso.-ele volta a me abraçar se sentando.
- eu não sei oque aconteceu,mas eu tô aqui.- assim que ele fala eu lavanto minha cabeça e do um selinho em seus lábios,o mesmo retribui.
Olho nos seus olhos e vejo lágrimas que não tinham caido,era como se ele não quisesse mostrar que estava mal na minha frente.

-rafe fica comigo? Eu tô com medo.-falo e sua mão vem no meu rosto limpando minhas lágrimas que não param de cair.

- eu não vou sair do seu lado,ok?Estamos juntos nessa,eu vou te proteger baby.-ele fala me abraçando.

Rafe narrando:

Ficamos uns 40 minutos colados mas tenho que nos tirar daqui,o sol está muito quente e preciso dar alguam coisa pra ela beber ou comer.

-cachinhos? (O apelido você pode substituir por qualquer característica sua, por ex: se você for loira,coloque "loirinha".).- falo mas vejo que ela tá dormindo então irei ligar pra Sarah.

- Sarah? Está em casa?.- falo assim que ela atende.

-estou,agora me diz oque aconteceu? A s/n está bem?.-ela fala preocupada.

- conversamos depois,só quero que você venha até a praia no carro por favor.

-ok,mas porque na praia?

- porque é onde eu tô ne burra?

-mas você não foi de moto?

-Sarah só vem e não trás ou avisa ninguém,muito menos o papai,você vai entender.

-ai tá legal,mas você tá com a s/n né?

- tô Sarah, vem logo pelo amor se deus e quando tiver aqui me liga.-falo desligando a chamada,ela me tira do sério as vezes.

- quem era?.-vejo que s/n está acordando.

-sarah,ela vem nos buscar tudo bem?.-digo tirando o cabelo do seu rosto que estava vermelho e úmido de tanto chorar,odeio ver ela assim,parece que eu sinto as mesmas coisas.

Ficamos um tempo conversando,mas não era sobre oque tinha acontecido,não queria força-la a conversar sobre isso. Mas paramos assim que escutamos uma ligação,era Sarah.

-chegou?.-falo assim que atendo.

- Sim,onde você está?

-coloque o carro no 3 bar da praia que eu chegarei aí.-falo e desligo a chamada.

-vamos baby? Quer que eu te carregue?.-falo olhando pra s/n.

- nao eu tô bem,só me ajuda a levantar.- assim que ela fala eu lavanto e a puxo.

-vem.-assim que a levanto,obserbo o corpo dela que tinha marcas na perna,no braço e uns arranhões no peito,isso fez o meu sangue ferver,mas não irei fazer nada agora.

Fomos caminhando até o 3 bar e logo avistamos Sarah,que estava do lado de fora apoiada na porta do carro com uma garrafa de água.


Autora:

Oi gente,bom o tema que os últimos capítulos vem trazendo é algo tão importante que achei necessário escrever sobre.
Estamos falando sobre abuso sexual,como pode algo tão mal ocorrer tanto? Isso é tão desumano não é?
Estou aqui pra demonstrar afeto a todas as pessoas que já sofrerem qualquer tipo de abuso e que entrego minha solidariedade a vocês.

Não deixarei de lado assuntos sobre o estupro e o assédio que também abordam tantas vítimas.
Eu já sofri assédio na minha cidade,ultimamente tá sendo algo que infelizmente não estamos conseguindo evitar não é?

Se você já sofreu qualquer tipo de abuso ou já foi estuprada disque 180 se for adulta ou 100 se for criança.

Não se mantenha calada,nós lutamos juntas!

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora