Quando nós chegamos ,eu tirei minha calça e botei um short preto de pijama pra ficar em casa.
Almoçamos um macarrão no forno que eu comia muito no Brasil e ele adorou,agora estamos fazendo brigadeiro pra assistir o filme "Rio" que ele nunca assistiu.
-rafe, pega o Nescau no outro armário?.-falo enquanto despejo o leite condensado na panela.
-toma cachinhos.-ele diz me entregando.
-porque que você na hora que me viu me chamou de cachinhos?
- a porque eu acho seu cabelo bonito,e agora que eu vejo mais de perto ele é muito cheiroso.-diz ele pagando uma mecha e se aproximando pra cheirar.
-Obrigada loirinho.-falo e sorrio pra ele e o mesmo retribui.
Fiz o brigadeiro,disse pra ele esperar esfriar mas ele é pior que criança e já meteu a colher pra provar.
-NOSSA ISSO É TÃO BOM.
-é eu sei,o Brasil é o melhor em comida.-falo e mando um beijinho nl ar pra ele.
-manda beijinho assim mas não beija aqui ó.-ele diz é aponta pra boca.
-você quer beijinho aí?-falo me aproximando devagar
-quero.-diz ele arrodiando o braço pela minha cintura e puxando pra me beijar.
Eu coloco a mão na sua nuca selo nossos lábios, mas logo ele pede passagem com a língua,iniciamos um beijo cheio de desejo mas lento,que beijo meus amigos,paramos pra respirar e ele me beija de novo.
Dessa vez é mais quente,sua mão vai descendo até minha bunda e aperta,paramos o beijo e voltamos de novo pra um mais quente ainda,desço a mão até sua camisa na intenção de tirar-la e ele entende o recado.
Ele tira a blusa e eu tiro a minha,os olhos de rafe chegam a brilhar olhando meus pequenos seios ainda no sutiã preto rendado que eu estava usando.
-caralho tu é muito gostosa.-diz ele frente a frente comigo bem perto e dando um tapinha na minha bunda.
-você também é loirinho.-falo e passo a mão no seu peitoral descendo até seu membro e do uma leve apertada.
Ele solta um gemido e volta a me beijar mas o seu telefone toca.-merda,pera aí cachinhos só um minuto.-diz ele indo em direção ao celular,depois de uns 5 minutos ele volta.
- foi mal brasileira, meu pai tá me chamando.-diz ele se aproximando e botando a mão na minha nuca.
-sem problemas loirinho vai lá.-falo e tiro meu sutiã pra provoca-lo,seus olhos descem pra lá e vejo uma ereção formando na sua calça,foi instantâneo .
-filha da puta gostosa quer me provocar é?- ele me puxa tão pra perto que meus peitos batem no seu peitoral e começa a me beijar.
Iniciamos um beijo muito quente,suas mãos exploravam meu corpo inteiro,eu arranhava suas costas e sua nuca.
-agora você tem que ir kook.- falo parando o beijo e dando um no seu peitoral já que quando eu descia da ponta do pé ficava de cara com ele.
-ta legal,mas a gente não terminou isso viu cachinhos?.-fala pegando a blusa e se vestindo,eu faço o mesmo.
- não devia se vestir,seus peitos são uma obra de arte.-fala enquanto eu visto minha blusa.
-Obrigada,mas eu acho eles tão pequenos.
- que pequenos garota,eles são perfeitos.-diz ele saindo e fechando a porta.
Bom,resolvo assistir o filme sozinha mesmo comendo meu brigadeiro,quando inicio o filme alguém me liga,vejo que é a Sarah.
-oi gata.-digo atendendo.
-oi amiga,te liguei pra te perguntar uma coisa.-diz ela com a voz de provocadora.
-ai meu deus oque foi Sarah cameron.
-tava com meu irmão né?
-tava porque?
-porque vi você subindo na moto dele depois da escola e ele chegou em casa com a nuca toda arranhada.
- meu deus Kkkkkkk.-falo rindo de desespero.
-safada você em.
- qual é Sarah eu sou virgem,a gente só se pegou denovo mesmo.
-pera aí,"denovo"?
-opa falei de mais,tchau Sarah.-falo e desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...