cap 90

974 56 1
                                    

2 semanas depois...

Estou saindo da aula em um dia de quinta feira qualquer.
Saio da sala de biologia e encontro sarah e john B no corredor.

- vcs tem mais alguma aula?.- chego perguntando pros dois.

- não, mas eu vou na coordenação pegar o folheto das faculdades.- diz sarah.

- então eu vou com você, peguei um no começo da semana mas acabei perdendo.- digo e a mesma balança a cabeça em um sinal positivo.

- vão lá que eu fico aqui esperando os outros.- John fala e nós concordamos e saímos.

Entramos na secretaria e as tias de lá nos deram os folhetos e ainda deram uma lista de nomes dos inspetores que viriam nos avaliar na próxima sexta feira.

Saímos em direção ao mesmo local e antes e encontramos todos juntos.

- tô morrendo de fome, onde vamos almoçar?.- JJ fala apoiando-se por trás da Kiara.
Esses dois são muito confusos, uma hora são os mais românticos e outra hora são os mais secos.
Nunca oficializaram e JJ nunca falou nada sobre isso, só que nunca conseguimos ficar-mos sozinhos por muito tempo já que estávamos quase morando na casa de John para estudarmos.

- vamos pro the wherck?- John fala já sabendo que ninguém vai fazer comida.

- eu topo super.- digo aceitando a proposta já que estava morrendo de fome também.

- pois vamos.- Kie fala e nós saímos até a kombi.

Antes de entrarmos, recebo uma ligação de rafe duas vezes seguidas. Fico com medo e resolvo dar um jeito de atender.

- gente, podem ir indo, encontro vocês lá.- digo recuando aos poucos da kombi.

- pra onde você vai?.- JJ pergunta.

- lugar nenhum, vou só resolver um negócio e vou.- falo dando passinho por passinho pra trás.

- quer que eu fique com você? Você sabe que n é legal estar sozinha assim.- o pogue loiro fala preocupado.

- JJ relaxa, vai comer pq eu sei q você tá morrendo de fome, confia em mim.- olho pra ele e mando um beijinho.
O maybank se vira e entra na kombi, onde todos já estavam dentro.

Sarah olhava pra mim com um olhar desconfiado, mas ao mesmo tempo com medo.
Parecia que ela já sabia de alguma coisa.
Retorno pra Rafe assim que chego em uma praça ao lado da escola.

- oi amor, tá tudo bem?.- digo assim que atendo.

- que bom ouvir sua voz; - faz uma pausa e dá um suspiro longo.
- queria conversar com você, tô sentindo tanto sua falta mb.- aquilo me deu um aperto no coração.

- eu tô com tanta saudade também, meu amor.
- só queria que te ver e te sentir dnv.- falo me controlando pra não chorar.

- vamos nos encontrar hoje?
- meu pai vai viajar a negócios e só volta amanhã de manhã.
- inclusive era sobre isso que queria falar, essa viagem é pra um dos hotéis que tá no nome da sarah e ele vai levá-la para conhecê-lo, igual ele fez comigo.
- pra ele é como se fosse uma herança, então ele acha que nós temos que conhecer tudo aquilo que nos pertence.

- então é por isso que sua irmã me olhou desconfiada quando meu telefone tocou, ela devia saber que era você.- digo e encaixo as peças.

- eu avisei a ela que iria te ligar depois da aula, ela tava com medo da sua reação. Mas não entendi o porque.- o meu namorado fala do outro lado da linha e eu fico pensativa.
- enfim, vamos falar de coisa boa agora. Quero ver meu menino também, na sua casa que horas?

- depois do meu treino de natação, então por volta de umas 18:00?

- nossa, você começa a treinar que horas?

- hoje eu começo as 15:00.
- mas eu demoro pq faço academia antes pra ativar a musculação e depois vou pra piscina.

- posso ir na academia com você?
- você sabe, eu malho junto cntg, nós dois nunca fizemos isso.

- mas é claro que pode amor, vou pra lá as 14:30 em ponto, me manda mensagem quando chegar.

- tá bom mb.
- depois do treino, eu vou pra sua casa e faço alguma coisa pra gente comer quando você chegar.

- tá bom, te amo muito, até mais tarde.- falo sorrindo sozinha.

- te amo também, cachinhos.
- tchau!.- ele fala e desliga.

Vou caminhando até o The Wherck e vejo todo mundo comendo, menos JJ.

- oi amores, cheguei.- digo e passo a mão nos cabelos de JJ.

- s/n o bebezao ai não queria comer sem você, falando que tá "sem fome".- fala John B chateando do melhor amigo.

- que isso maybank, isso tudo é saudade?.- digo e bagunço seu cabelo.

- eu não queria te deixar comendo sozinha, mal agradecida.- o loiro fala e coloca o boné rápido.

- para com isso pogue, tô só brincando.- eu digo e o olho.
O mesmo me retribui com um olhar raivoso e eu beijo sua testa.
Um pequeno grande menino birrento.
Kie e pope riam da situação junto com John.
Sarah parecia estar com receio de dirigir seu olhar a mim, mas depois irei falar com ela sobre isso.

Comi e fui direto pra sala dos alunos na escola, não queria ir pra casa só por 30 minutos. Iria se o Theo estivesse em casa, mas como está no castelo hoje e Sarah e John foram pra lá, pedi para que colocassem comida pra ele.

Deito no sofá da sala, coloco música no meu fone e meu braço por cima do olho.
Antes de dormir, coloco um alarme pra me acordar às 14:00, já que teria que trocar de roupa.
Logo durmo já que esses dias estão cansativos.

Acordo e vou direto pro vestiário e coloco minha roupa de academia.
Hoje meu treino seria perna com atenção nos quadríceps e glúteo.

Sua roupa:(se n gostar, imagine outra)

Guardo tudo no meu armário da escola e só saio com minha garrafa de água, meu fone e celular na mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Guardo tudo no meu armário da escola e só saio com minha garrafa de água, meu fone e celular na mão.

Chego na academia e começo a aquecer. Logo recebo uma mensagem de rafe.

Rafezinho! ❤️‍🩹

-" cheguei já, minha linda, tô te vendo aqui atrás"

                             - tô me segurando pra não ir aí e te lascar um beijo, Kook gostoso.

-" para com isso, você sabe que eu n me controlo"

                             - ok, mais tarde nós faremos tudo de melhor na minha casa.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora