cap 30

4.2K 268 119
                                    

Hoje já é quinta feira da outra semana,nesses dias fiquei vendo rafe todos os dias e tem me feito bem,também já vi JJ depois do acontecido em casa mas o mesmo não tocou no assunto então também não toquei.

 
Estou na ultima aula do dia que é de química quando recebo um recado de uma tiazinha da limpeza dizendo que o professor de natação disse que hoje terei treino de natação de manhã,estranho o recado já que o treino seria hoje a tarde  mas confirmo minha presença.

Assim que a aula termina vou em direção ao meu armário pegando meu maiô próprio da escola e sigo até a piscina.

- Bom dia professor,cadê as meninas?.-falo estranhado o vendo sozinho na arquibancada sentado.

-ola s/n,hoje eu separei o dia só pra nós dois para te analisar melhor.-ele fala com um sorriso no rosto,não gosto muito da ideia mas fazer oque.

- ok então,vou me trocar.-falo indo em direção ao vestiário.
Começo a me trocar e assim que estou vestida escuto passos entrando no vestiário e um barulho de chave fechando,começo a ficar com medo.

- quem tá aí?.-falo nervosa.

- sou eu s/n...onde você está?.-escuto a voz do treinador,mas isso não me tranquiliza.

-o que o senhor quer aqui,não vê que é o vestiário feminino?.-falo saindo de trás do armário procurando ele com os olhos.

- eu sei, por isso que entrei.-o mesmo segura minhas mãos por trás e me empurra armário,eu levo um susto.

-me solta filho da puta.-falo me contorcendo.

- olha a boca em,hoje você vai ser só minha.-assim que ele fala isso eu grito.

- SOCORRO ALGUÉM MMMM.-Começo a  gritar mas ele tampa minha boca com uma camiseta.

-você ainda não entendeu? Hoje será só minha.-ele me vira me fazendo ficar de frente pro armário e tira minha toalha.

- que bunda gostosa você tem em,nesses últimos treinos eu fiquei imaginando batendo nela.-ele começa a dar tapas na minha bunda,eu grito na camisa e sinto lágrimas descerem pelos meus olhos.

- calma eu só vou te dar prazer,olha oque eu tenho pra você.-ele começa a esfregar o pau em mim,que nojo.

O mesmo me joga em um banco que tem no vestiário me fazendo ficar de frente pra ele, sua cara era de satisfação mesmo me vendo chorar e gritar na camiseta apavorada,seus olhos chegavam a brilhar.

-vamos ver esses peitinhos.-ele tira minha parte de cima do meu maiô e aperta meu peito esquerdo.

O mesmo se inclina para mamar neles e sem querer liberta uma das minhas pernas que o mesmo segurava entre as suas,com isso eu do um chute no seu pau.

-AI FILHA DA PUTA.-ele grita e cai no chão,repito o ato ajeitando meu maiô e saio do vestiário só com meu celular na mão.

Não vejo ninguém da escola,parece que todos foram embora,corro desesperadamente igorando alguns olhares até a praia e procuro o canto que Rafe me mostrou aquele dia.

Assim que chego lá me sento no chão e choro lembrando das mãos daquele nojento me tocando,tenho uma crise de ansiedade ali mesmo estando ofegante de tanto correr e machucada por ter sido abusada pelo meu professor.

Quero alguém que me confortasse, quero o Rafe,quero estae nos seus braços onde me sinto segura e que me fazem bem,então pego o meu celular e ligo pra ele.
Toca,toca mas ele não atende,então resolvo ligar pra Sarah,vai que os dois estejam  juntos.

- oi s/n tudo bem?.-a mesma me atende com uma voz alegre.

- Sarah o Rafe está aí?.-pergunto tentando não tremer a voz.

-o que aconteceu s/n,você tá chorando?.-seu tom de voz já muda.

-me responde Sarah.

- sim ele está,vou passar pra ele.Rafe corre aqui que a s/n que falar com você.-ela grita do outro lado da ligação.

- oi gatinha eai.-rafe fala no telefone,só sua voz me acalma.

-Rafe eu preciso de você.-falo tentando parecer forte.

-o que aconteceu s/n?

-rafe eu só preciso de você,me ajuda por favor.-nisso eu me sinto fraca denovo.

- calma onde você tá,ta tudo bem baby eu tô com você,só se acalma.

- eu tô na praia,naquele mesmo lugar que você me mostrou mas por favor não trás ninguém,eu só quero você.-falo soluçando e desligo a chamada.

A nova brasileira.Onde histórias criam vida. Descubra agora