Com John B:
Acordei hoje por volta das 8:30 da manhã e logo liguei para JJ pra saber sobre a s/n,o mesmo disse que ela estava bem e que já estava conversando normalmente mas que ainda sentia desconforto na barriga,fiquei tranquilo e só o disse que apareceria no postinho para ele ir pra casa um pouco.
Não irei sozinho,vou chamar a Sarah e o pessoal porque sei que eles vão querer ir vê-la.
Tomo um banho rápido,me troco e já pego a Kombi indo em direção a casa de Sarah,assim que eu chego ligo para a mesma.- bom dia amor.- falo assim que ela atende.
- bom dia vida,oque foi?
- tô na frente da sua casa,posso entrar ou seu pai está em casa?.- pergunto já que a família de Sarah não gosta muito de mim.
- pode subir,ele e Rose saíram cedo hoje.
- ok,estou entrando.- digo desligando a chamada.
Saio da Kombi e já entro na sua casa,subo as escadas e vou em direção ao seu quarto batendo na porta.- hey amor sou eu.
- pode entrar.- ela responde,logo eu entro e ela me recepciona com um abraço e um selinho.
- oque você queria me contar? vou agora de manhã na casa da s/n pra perguntar como foi com a conversa com Rafe ontem já que ele não me contou nada.- ela diz penteando os cabelos molhados recém lavados.- era sobre ela que eu queria conversar.- eu digo e ela me olha de uma forma tensa.
- aconteceu alguma coisa?
- sim,ela foi internada ontem a noite no postinho 24h.- digo e ela olha preocupada largando a escova.
- que? Oque ela tem?
- ela tava tomando um remédio que a médica passou na época que ela teve o aborto e tomou quase uma garrafa de vodka toda sozinha e começou a cuspir sangue.
- meu deus e porque você não me chamou ontem?
- foi muito rápido amor,fora que ela tava muito fraca.- digo pegando em suas mãos.
- como ela tá agora?
- JJ disse que ela está melhor,mas que ainda está no soro e de vez em quando sente dor forte na barriga,provavelmente vai ficar internada essa noite denovo.
- quem "está no soro e vai ficar internada essa noite denovo"?.- Rafe fala chegando no quarto do nada nos assustando.
- ninguém Rafe,da pra sair.- Sarah fala e tenta fechar a porta,mas o mesmo impede.
- fala logo merda.- ele diz grosso.
- sai daqui Rafe.- Sarah tenta novamente fechar a porta mas novamente falha.
- diz logo se não eu conto pro papai que você trouxe seu namoradinho pra cá.- ele diz ameaçando.
- é a s/n tá legal,ontem ela tava mal.- falo e vejo as expressões dele mudarem instantaneamente.
- oque? Oque ela tem?.- o mesmo perguntava preocupado.
- ela bebeu quase uma garrafa de vodka toda sozinha mas aí estava tomando algum remédio que não deu certo com o álcool.- digo e ele leva as mãos ao cabelo.
- oque ela teve? Já tá melhor? Onde ela tá?.- o mesmo perguntou ofegante.
- calma rafe ela já está melhor ok?.- Sarah fala pegando no ombro do irmão.
- é cara,ele já está conversando normal.- tento tranquiliza-lo.
- que merda, é tudo culpa minha.- ele tinha lágrimas nos olhos.
- não devia ter chamado ela de louca,puta que pariu eu sou um idiota.- Rafe diz passando a mão no cabelo.- oque você fez?.- Sarah pergunta.
- nós brigamos ontem,MAS QUE MERDA PORQUE ISSO É TÃO DIFÍCIL.- Rafe fala e da uma porrada na parede.
- calma rafe,nós vamos pra lá agora,quer ir conosco? Assim você vê ela.- Sarah fala.
Isso me deixou nervoso porque não sei como JJ vai reagir com ele lá no hospital.- acho melhor não, ela não vai querer me ver.- ele diz e limpa os olhos.
- qual é, a s/n te ama.- Sarah diz.
- não,vão vocês, mas me tragam notícias e façam minha garota ficar bem.- ele diz saindo de perto da gente entrando em um quarto que supostamente seria o dele.
- "minha garota".- Sarah repete e solta um sorrisinho.
Confesso que fiquei surpreso com a reação de Rafe diante dessa situação, dá para perceber que eles realmente se amam.
Bom,Sarah terminou de se arrumar e eu aproveitei pra avisar pra Kiara e Pope oque estava acontecendo com a s/n e os chamei para ir vê-la,como imaginei os dois aceitaram.
Saímos da casa dos camerons e pegamos pope e kiara,com isso logo chegamos ao postinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...