eu e rafe saímos a pé mesmo até a casa de john,de lá iríamos a pé pro cais perto de lá mesmo.
Decidimos ir pra lá por ser um local tranquilo e não querermos muito movimento,é bom ter as coisas
calmas.- ei amor tá tudo bem?.- rafe pergunta enquanto estamos caminhando até a casa do john e me tira de um pensamento profundo.
- claro que tá amor.- digo e aperto sua mão.
- você tava pensando em que?.- o loiro pergunta curioso.
- na minha ida pro Brasil,poxa já vou depois de amanhã,vou sentir muita falta de vocês.- falo com um semblante meio triste.
- eu sei que vai,eu também vou mas pensa que vai ser bom pra você ver sua família,logo logo você volta.- ele vem e me abraça por trás enquanto estamos andando.
Nosso cachorrinho late.- será que ele vai lembrar de mim quando eu voltar?.- pergunto curiosa olhando a bolinha de pelos ao meu lado.
- com certeza,cachorros são ótimos em memória.- rafe saindo abraço assim que chegamos perto da varanda da casa e avistamos o pessoal sentado no local.
- oi amores da minha vida nós chegamos!.- falo abrindo os braços e o pequeno cãozinho ao meu lado começa a se animar.
- MEU DEUS QUE COISA LINDA.- Sarah diz ou melhor,grita,assim que nos vê se aproximar.
- é eu sei.- digo e mando beijinho.
- eu to falando da bola de pelos que tá do seu lado e que agora eu vou agarrar.- a loira pula do sofá e logo está ao meu lado esmagando meu cãozinho que por sinal,adorou a tia.
- quer serzinho perfeito.- JJ faz a mesma coisa que minha melhor amiga.
- novo integrante pro grupo dos pogues.- John B se aproxima junto com os outros.
- gente esqueceram que o aniversário é meu?.- falo abrindo os braços esperando os abraços.
- queremos só o cachorro.- Sarah diz brigando com JJ pelo meu pequeno.
- hahaha engraçadinha.-digo e do um tapinha em sua testa.
- parabéns minha linda,vamos comemorar seu aniversário.- Kiara vem e passa o braço pelo meu pescoço.
- obrigada amiga querida que me parabéns.- digo olhando para os outros.
- solta Sarah você já ficou muito com ele.- JJ resmunga brigando com Sarah pelo animalzinho.
- nada disso,depois você brinca com ele.- a loira o puxa.
O cãozinho se mostrava estar amando a brincadeira.- ok,já chega duas crianças,vamos começar o churas em.- digo batendo palminha e meu cachorro pula em minha perna saindo dos braços de sarah.
- o cachorro te odiou sarah.- JJ diz provocando a garota.
- cala a boca JJ.- ela fala dando um tampinha no braço de JJ.
Os mesmos vieram me abraçar depois de tudo e logo nós entramos pra pegar as coisas.Pegamos tudo e arrumamos a mesa de baixo da árvore perto do cais,nós tínhamos a visão do lago é uma ótima brisa em nossos rostos,era completamente relaxante.
- oque eu coloco na churrasqueira primeiro?.- John B pergunta.
- coloca a carne que demora mais e o pão de alho pra irmos comendo.- eu falo e todos concordam.
Nós estávamos sentados em um pequeno círculo,meu lugar era ao lado de rafe que estava concentrado olhando o lago.
Ao meu outro lado tinha meu melhor amigo,JJ que nesse momento estava conversando com John na churrasqueira.
Kiara e poupe estavam brincando com meu filhotinho.- você tá escutando oque eu to dizendo?.- sarah fala me tirando do transe, a mesma estava abrindo cerveja para nós.
- oque?.- digo olhando a mesma.
- você tá bem amiga?
- tô sim linda,só viajei um pouco.
- tem certeza?.- a loira pergunta preocupada.
- tenho,só tô com a cabeça cheia,vamos curtir.- digo pegando a cerveja e pegando em sua mão.
Chegamos perto de onde os meninos estavam conversando e entramos na conversa aleatória,começamos a comer e dançar,a energia tava incrível e eu realmente não queria que esse momento acabasse.
- já disse que eu te amo hoje?.- rafe vem me abraçando por trás.
- hum,não sei...- digo fazendo carinha de pensamento.
- então eu digo de novo, eu te amo linda.- o loiro vem e beija meu pescoço.
- eu também meu amor.- pego e mesmo pelo pescoço e nos beijamos rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova brasileira.
Fanfictionme chamo s/n e estou prestes a fazer 17 anos,estou indo para outer banks seguir meu sonho de explorar novos ares! Conheci muita gente louca e perturbada. Todo dia é uma nova aventura ou briga, mas eu amo esse pessoal. Essa viajem trouxe também o amo...